Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá! chegando pra ficar, e ja com duvidas, mas vou tentar posta-las no local adequado.

Comment

• Salutes!!

Mais um p/ a brincadeira!!!
      Abraços a todos!!
      Vamo le que Bamo!!!!

Comment

• Holas, buenas nuevas a la comunidad del Forum. Soy un novato de Uruguay, pais chico en comparacion al de ustedes pero grande de corazon. Saludos!!!

Comment

• apresentação

boa noite galera

meu nome é Leandro, vim p/ ajudar no que posso.

prazer estar com vc

Comment

• Buenas, tchê!

Boa noite, caros colegas.

Como meu nick bem expressa, sou do RS. Possuo um AZ desde set/2009 e desde nov/2009 estou cadastrado no fórum. No entanto, nunca postei nada. Com este último e demorado apagão percebi que a comunidade precisa, cada vez mais, de pessoas dispostas a ajudar. Vi muitos absurdos e repensei a minha atitude de mero espectador. A partir de agora, vocês me verão com mais frequência por aqui.

Saudações tricolores a todos!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post

Como meu nick bem expressa, sou do RS. Possuo um AZ desde set/2009 e desde nov/2009 estou cadastrado no fórum. No entanto, nunca postei nada. Com este último e demorado apagão percebi que a comunidade precisa, cada vez mais, de pessoas dispostas a ajudar. Vi muitos absurdos e repensei a minha atitude de mero espectador. A partir de agora, vocês me verão com mais frequência por aqui.

Bem vindo!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post

Bem vindo amigo !

Estou em SP, e o último apagão tb motivou-me a contribuir bem mais com a comunidade, deixei de lado ser só espectador e no que puder ajudarei a todos os quais meus conhecimentos puderem ser úteis.
                FGoulart
                " Nunca irar-se, explodir ou desanimar e sim trabalhar! "

Comment

• Fala galera ...

Chegando agora no mundo A-Z ...

Parece-me ser uma comunidade bacana. Estou me ambientando e vendo como funciona o espaço.

No que puder colaborar, farei com a maior boa vontade. Meu equipo (f36) deve chegar até o fim do mês e aí poderia participar de forma mais colaborativa.

Minha experiência anterior com este tema vem da época dos nossos queridos
                  GX11 (d*t*\/ ), unloopers e afins ... que saudade rssss. Não manjo muito de eletronica, mas na parte de de sistemas, posso tentar ajudar.

Obrigado aos que mantém e colaboram com o espaço e grande abraço aos novos colegas.

Comment

• Ola

Ola rapaziada!! tamos direto de Goias com um jardim a nascer flores meu equipa e um S810 abraços a todos do forum
                    Last edited by GOIANO 2010; 19-02-2010, 11:14 PM.
                    S922 HDTV "As Flores serao eternas"

Comment

• Fala aí rapaziada (ou gurizada, como se diz na nossa querida terra). Estou de volta do exílio...
                      Estamos aí para o que der e vir. Podem contar com minha ajuda e experiência com S810.
                      Sds Azs !!

Comment

• apresentação!!!

Ola amigos!!!!

sou doda mas so o nick e do mal eu sou do bem e espero contribuir muito com o forum!!!

vlw amigos!!!

Comment

• Ola

é aqui é cesar do RS!! abraço a todos

Comment

• tambem cheguei pra essas caixinhas............

Comment

• Apresentação

E ai galera Badboy na área. to no ramo da jardinagem a 2 anos e agora estou aqui para aprender e se puder ajudar contem comigo.
                              abraços de MG para todos.

Comment

• Apresentação ...

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                Bem vindo!
                                Oi Gente, tbm sou do RS ... temos um s806, desde novembro ... e estamos perdidos ... me cadastrei pra pedir socorro ...

cometemos a burrice de baixar uma atualização de outro espaço e acbaou que agora qdo colocamos o pendrive ele aceita e atualização ... mas o sinal contiinua trancando ... assiste um pouco +/_ 20 min... e cai ...

O que fazer??? O pior é que não tenho ninguém aki pra recorrer ...

POR FAVOR ME AJUDEM ...

PODEM ME RESPONDER??????

Comment

Working...
                                X