Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Francieli Ver Post
    Oi Gente, tbm sou do RS ... temos um s806, desde novembro ... e estamos perdidos ... me cadastrei pra pedir socorro ...

cometemos a burrice de baixar uma atualização de outro espaço e acbaou que agora qdo colocamos o pendrive ele aceita e atualização ... mas o sinal contiinua trancando ... assiste um pouco +/_ 20 min... e cai ...

O que fazer??? O pior é que não tenho ninguém aki pra recorrer ...

POR FAVOR ME AJUDEM ...

PODEM ME RESPONDER??????
    O Link oficial para baixar é http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51

Mas tudo indica que você esta com problema de apontamento ou cabeamento pois o firmware funciona ou não, se funciona por um tempo tudo indica problema no sinal.

Comment

• Postado originalmente por jecastro Ver Post
      O Link oficial para baixar é http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51

Mas tudo indica que você esta com problema de apontamento ou cabeamento pois o firmware funciona ou não, se funciona por um tempo tudo indica problema no sinal.

Sim ... cai ... funga um pouco e cai ... tá ...

MAS e aí??? Que q fço???

vou nesse link e baixo pro pendrive e depois faço como???

Comment

• Apresentação

Olá, moçada. Sou novato no forum. Adquiri um S806 a um mes, estou querendo aprender tudo sobre ele, seus recursos e como utiliza-lo.
        Sou de Varginha-MG, se tiver alguem de Varginha ou região dê um alô para que eu possa contatá-los e começar a aprender alguma coisa.
        Meu conhecimento é ZERO de receptor digital e informática.
        Vou precisar da ajuda de voces.Um abraço.

Comment

• socorro!!!!!!!!!!

Postado originalmente por jecastro Ver Post

hola soy de uruguay no entiendo nada de actualisar tengo una s810b y no se que pagina abro para actualisar ayudaaaaaa

Comment

• Apresentação

Bom galera entrei no site por acaso para tirar duvidas e resolvi me cadastrar

Comment

• Jfreitas1

Tambem to na area, estou interessado em apreender

Comment

• Postado originalmente por Francieli Ver Post
                Oi Gente, tbm sou do RS ... temos um s806, desde novembro ... e estamos perdidos ... me cadastrei pra pedir socorro ...

cometemos a burrice de baixar uma atualização de outro espaço e acbaou que agora qdo colocamos o pendrive ele aceita e atualização ... mas o sinal contiinua trancando ... assiste um pouco +/_ 20 min... e cai ...

O que fazer??? O pior é que não tenho ninguém aki pra recorrer ...

POR FAVOR ME AJUDEM ...

PODEM ME RESPONDER??????
                Oi Francieli,

Te aconselho a baixar e dar uma boa lida no kit de sobrevivência do S806 (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6052).

Qquer coisa, estamos à disposição.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Oi Francieli,

Te aconselho a baixar e dar uma boa lida no kit de sobrevivência do S806 (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6052).

Qquer coisa, estamos à disposição.

Abraço!
                  ola, tbem sou do sul, lajeado, experimenta colocar o firm original e veja apontamento, e leia, leia e leia, kit, abraço...

Comment

• Oi pessoal,
                    Sou de são Paulo , Zona sul e acabei de comprar o Lexusbox f90 e no dia que recebi o aparelho aconteceu o apagão do dia 04/03/10 e infelizmente ainda nem vi o bichinho funcionar.
                    abraço a todos

Comment

• Presente!

Buenas, como é de praxe, vamos as apresentações.
                      estou entrando neste novo universo, por um simples motivo, cansei de ser assaltado tanto pela bobofonica, como pela BET. resolvi comprar uma caixa preta. estou usando a pouco mais de um mês. pena que o adubo não aguentou está nova enchente. mas vamos lá com muita paciência e calma nesta hora. vamos receber nossos novos adubos e assim colher nossas flores.
                      Abraços a todos.
                      Vamo le que Bamo!!!!

Comment

• na area

Oi pessoal
                        sou marco_rs
                        de porto alegre
                        muito legal o forum
                        abraços a tds

Comment

• Apresentando

Oi galera,

Bacana dimais a turma, estou em BH/MG, precisando estou as ordens.

Comment

• [COLOR = "Red"] [B] um abraço pessal Olá a todos, estamos e como ordens !!!!!!!!!!!!!
                            MGO / RS [/ B] [/ COLOR]

Comment

• Postado originalmente por MARCELO REINAO Ver Post
                              [COLOR = "Red"] [B] um abraço pessal Olá a todos, estamos e como ordens !!!!!!!!!!!!!
                              MGO / RS [/ B] [/ COLOR]
                              Seja bem-vindo, amigo!

Comment

• Saudações Baianas

Olá pessoal, eu sou de Salvador e estou morando em BH. Acabei de adquirir o S810B, espero futuramento ajudar no fórum. Peço a paciência dos integrantes pois sou novato na área. Amanha irei tentar colocar a minha "cuia" virada para as estrelas.

Tenho certeza que terei ajuda de todos e que também brevemente poderei ajudar a todos!

Tudo de Bom a Todos.

Comment

Working...
                                X