Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Olá pessoal, eu sou de Salvador e estou morando em BH. Acabei de adquirir o S810B, espero futuramento ajudar no fórum. Peço a paciência dos integrantes pois sou novato na área. Amanha irei tentar colocar a minha "cuia" virada para as estrelas.
Tenho certeza que terei ajuda de todos e que também brevemente poderei ajudar a todos!
Tudo de Bom a Todos.
Certamente. O primeiro passo é baixar e ler o kit de sobrevivência do S810B. Ele lhe será de grande valia.
Boa noite a todos integrantes deste forum.
Estou chegado agora para compartilhar. Tenho muito pouco conhecimento do assunto, então, mais aprender que ensinar.
Estamos aí !
Um abração.
Boa noite a todos integrantes deste forum.
Estou chegado agora para compartilhar. Tenho muito pouco conhecimento do assunto, então, mais aprender que ensinar.
Estamos aí !
Um abração.
Ainda estou pretendendo começar a adubar o jardim... :P
Estou ainda tentando me femiliarizar com tantos termos, nomes e abreviaçoes! Hehe... Grande abraço.
boas galera,
sou o kikorcr, do rj, 33 anos
possuo 1 ferrari 36, minha namorada, cunhada, sogra e + 2 amigos tb
to sempre por aki para pegar e passa-los as atualizações, tenho suporte do vendedor que vendeu-os, mas procuro vir sempre para me informar e conhecer mais sobre a caixinha.
não sou do tipo que fica postando, besteira... pra falar a verdade é a primeira vez que posto algo, geralmente só leio...
desde já agradeço ao TEAM pelo esforço não somente nos ultimos dias, mas tb no mes passado. AOS MODERADORES TB!
Segundo informações do meio este é o FORUM oficial do azsssssss.... Espero pode trocar idéais sobre o assunto em questão (FLORES) e estar sempre ANTENADO nas novidades que vêm do céu.
boas galera,
sou o kikorcr, do rj, 33 anos
possuo 1 ferrari 36, minha namorada, cunhada, sogra e + 2 amigos tb
to sempre por aki para pegar e passa-los as atualizações, tenho suporte do vendedor que vendeu-os, mas procuro vir sempre para me informar e conhecer mais sobre a caixinha.
não sou do tipo que fica postando, besteira... pra falar a verdade é a primeira vez que posto algo, geralmente só leio...
desde já agradeço ao TEAM pelo esforço não somente nos ultimos dias, mas tb no mes passado. AOS MODERADORES TB!
Comment