Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Os fóruns são a maior fonte de informação da net.
Estou aqui portanto, prá compartilhar conhecimento com todos os users e administradores.
Tô na mira do S810. À princípio, parece ser o top dos decos DVB-S.
Olá american az, muito bom este primeiro contato seu, sou o Simpro estou à disposição para cooperar com o forum, no que puder. Um abraço , votos de muito sucesso a você e à todos os bons amigos com quem já me comunico há um tempo.Simpro
sou o gpossani, no moente to com um az s701b, brisat 300a, uma antena ku rastreavel de 80cm e uma banda c linear e circular de 3m tb rastreavel, experencia no mundo digital de 7 anos, sofri muito com sol na mulera caçando os BrasilSat da vida, porcas e parafusos ñ davam amis aperto de tanto B1, B3, B4 hehehe, os intendidos sabe q estou falando!!!hj estamos num nivel bem mais avançado e devemos isso as descobertas dos team espalahdo do velho continente. aki estou pra somar, multiplicar e dividir, diminui jamais!!
De parte del Team AZ-america le doy a todos los hermanos brasileños la mas cordial bienvenida, como notaron estamos en plena etapa de armado de esta casa y abiertos a sugerencias de vuestra parte, a medida que se complete cada sub foro dejara de ser categoria en azul y pasara a ser un folder como es el caso del sub-foro "Presentaciones" esperemos se sientan a gusto y consideren este lugar en la red como su nueva casa.
AZ-team.-
Google translation:
O Team AZ-america da a tudos os irmãos brasileiros calorosas boas-vindas, como se observou istamos no meio do armado do forum e abertos a sugestões como vocês poderam ver ao completar cada fórum não é mais sub-categoria azul e torna-se uma pasta, como o sub-fórum "Apresentação", assim esperamos, se sentir confortável neste local e considerar como seu novo lar.
Minhas saudações ao American Az team e aos amigos do forum. Sou Eadriano de Santa Catarina mais um aficccionado dessa atividade maravilhosa que é explorar o mundo das transmisões/recepções via satélite, espero aprender muito neste fórum.
Boa noite a todos
Meu nome é Lourival, meu apelido é lourobruxa, mora em Lauro de Freitas na Bahia, tenho uma plantação de 10 antenas, venho para somar, ajudar e ser ajudado, tenho razoáveis conhecimentos em satélites e poucos conhecimentos em informática, mas no que depender de mim, estou as ordens.
Um fraternal abraços a todos.
Lourival
Pessoal, o Teamember (que parece ser quem manda por aqui) criou um tópico específico para as apresentções.
Eu também fui um dos precipitados que se apresentou aqui nesse tópico criado pelo Mamado (Nobre Mamado, grande suador, cheirador, bebedor, etc de lúpulo, segundo definição de alguém... hehehe...) o que achei correto pois não havia lugar específico. Agora já me apresentei lá já que não se sabe o destino desse.
Antes que esse se estique mais que o tópico oficial, melhor colocar lá no lugar certo: http://www.az-world.net/wbb3/index.p...rd&boardID=26&
Comment