olá, tenho um azbox s700b e uma dm500s, em breve estarei com um az-america s900hd.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Apresentação
Collapse
X
-
Apresentações
Olá, pessoal!
Sou o Cantarele (Beto) lá do outro fórum-circo.
Meu jardim tem um evo e um 700USB, com uma antena de 60cm e lnb quádruplo. Uma zirok 1,50 para testes e esperando um 810.
Espero que o ambiente aqui seja mais apropriado prá aprender e compartilhar com os amigos.
Comment
-
Saudações a todos!
A convite do colega "chapado" (vulgo Mamado, gente finíssima )aqui estou. HackJR, prazer. Começo aqui uma jornada de aprendizado no interessante mundo dos Sat. Até o momento minha área de atuaçã é de c[*]bl3 m0d3m. Detono todos. Coitada da N&t.
Não estranhem a hora desse meu post. Estou neste exato momento no trampo (sempre das 17:00 as 02:20h, distrito industrial nunca pára). Estarei muito aqui neste forum durante as madrugadas. Trabalho em umas das diversas fábricas da Z0n4 Fr4anc4 de M4n4us, com fabricação de motherboards (incluindo as da 1nt3l) até dispositivos U S B T V F u l l - s e g. 8o
Estou ansioso para começar a me aventurar com sat e de olho no S810. Acabei de comprar uma offset de 0.9m da Zirok, completa, zerada, pela bagatela de 75 reais. :whistling: Já fico me imaginando torrando na laje sob o Sol forte aqui de Manaus. E o mais curioso: minha antena vai ficar a quase 90 graus de elevação quando eu aponta-la para o [*]maz0n[*]s. Será que vai ficar cheia d'água após a primeira chuva?
Bem... é isso, já escrevi demais. E não se preocupem, costumo aprender quieto. Só lendo o que os mestres escrevem. Só pergunto em último caso e após usar e abusar da busca.
No mais, espero somar no que eu puder.
Abraços a todos. :thumbsup:
Comment
-
Apresentação
Oi Galera,
Sou do DF e estou pronto a colaborar, estou apenas há uns 8 meses brincando com sat, mas é tempo suficiente para lembrar como o outro fórum era (antes dos malas, palhaços, etc ) e ter certeza que podemos no mínimo era e fazer melhor neste.
Abraço a todos
S700USB Tecsat 90cm
inet200 - aguardando correios
Comment
-
Apresentação.
A todos que aqui encontro, meu nome tonilima resido no rio de janeiro. Equipamentos antena embrasat 2.60 rastreavel c ku, Antena embrasat 3.20 rastreavel c ku, antena phillips 90 ku rastreavel receptores dreambox c dreambox s azbox s700b azbox inet satcruiser dsr 2040 telesystem f1.2 e uma louca paixão pelo hobby abraços a todos toni
Comment
-
Olá amigos.
Tetta73, do RS.
Graças a deus encontrei quem realmente sabe das coisas, já que infelizmente a outra casa virou o que virou.
Espero poder ajudar no q for possível, sou um jardineiro iniciante, porém esforçado.
Tenho 1 evo e 1 in3t, na busca por mais novidades.
Grande abraço!
Comment
-
E aew pessoal, enfim achei vcs. Quanto fera. Mas então, sou membro do outro site do az, mas ultimamente esta dificil de participar por lá.Tudo oq se diz, é criticado.
Tenho como equipamento o az s700usb, numa antena teksat 60cm pro amz, 1 telada 2,20 no c2, com caronas b4 e c1 e uma fechada digimaster 1,60 posicionada pro nss806.
Espero poder ajudar e aprender mais sobre esse hobby maravilhoso q temos. Hobby e não comércio.
Valeu.
Comment
-
Salu2 desde Uruguay
Hola soy Moster, estoy en Castillos- -Rocha - Uruguay
me presento ante ustedes y les comento que aca en uruguay ya esta a la venta los equpos AZ-America S800 y S810.
por el momento dispongo de 3 antenas para la banda C y 2 antenas para la banda KU , un equipo AZbox s 700b y un AZ America S810.
Y estoy a las ordenes para cualquier consulta y para aprender un poco mas de los amigos del foro.
salu2 Moster
Comment
Comment