Olá pessoal! sou o CABEÇA, aqui do ceará, abraço a todos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Apresentação
Collapse
X
-
Mi presentacion en Sociedad.
Estimados miembros del foro, tengo el gusto de presentarme ante ustedes,mi nombre es Fernando y vivo en Uruguay, soy un recien iniciado en estos topicos al punto que rcien el dia de ayer me hice de la consola AZ America s810, una antena de 90 cm Shop +, LNB de la misma marca.
Mucho les agradezco desde ya la ayuda que me puedan brindar, de forma de poder en un futuro devolver a otros miembros lo que pueda yo adquirir de conocimiento de parte vuestra.
Si pueden hacer algun comentario para recien iniciado y donde puedo encontrarlos Upgrades para poner a funcionar la unidad S810 desde ya les agradezco enormemente.
'
Un cordial abrazo, Fernando "yorugua"
Comment
-
buenas amigos!!!
boa noite amigos ,
é com muita honrra que participo desta comunidade , sou novo na area ,
mas estou a disposicao pra dividir e discutir as informaçoes dos novos decos maravilhosos.
ja estou com um s800 e s810 em casa fuçando direto.
forte abraço a todos.
Comment
-
Apresentação
Olá amigos,
Tá todo mundo aqui na reunião do COPOM e ninguem me chama...rs... bom rever grandes pessoas, pensei que estava abandonado. Como sou meio voado só agora percebi que estava na casa errada (antiga)... Bom Dia para todos e que as dicussões aqui sejão mais uteis e técnicas, como sempre foi no "bairro" antigo. Um grande abraço pra todos...
att,
james-151
Comment
Comment