Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Saudações a todos!....

Rio Grande do Sul - São Sebastião do Caí

Gostaria de deixar aqui minha cordiais saudações a todos, e agradecer por este que tem sido o melhor dos decos até o momento para mim, que venham as melhoras, estou dele teste para uma hora ajudar os amigos e tomarmos umas geladas compartilhando as novas...... :thumbsup:

Comment

Hola foristas

Hola a todos desde Uruguay esperemos poder aportar mucha informacion sobre el tema y asi armar un gran foro para todos :thumbup:

Comment

Presentação

URA - MG ake no fórum...

Comment

apresentaçao[

boa noite galera nao se eu fiz certo mas estou me apresentado para todos do forum . sou do rio grande do sul e disposto a ajudar a todos e ser ajudado se possivel . boasssss a todos do forum.

Comment

Me apresentando

Olá galera dixem que é dificil começar e depois para sair nem brincando , estou por aqui para ajudar no que for possivel e ser ajudado nos momentos criticos abraços.

Comment

Apresentação

Olá pessoal do forum tenho um pouco de conhecimento e estou aqui para compartilhar o q eusei e aprender bastante com vcs. Meu nome é André e sou do RS-Brasil.

Comment

SALUDOS

Hola amigos Aqui de Uruguay loibauy para o que der e vier.
                Grande abraço para a comunidade, esperando novidades do team para ascender a luz e florir os jardins dessa AZ_AMERICA toda.
                :thumbsup:

Comment

Saudações

Saudações a todos amigos do az-world, sou novato e espero florir muitos jardins.

Comment

Bom dia galera
                    Lucas de porto alegre!
                    :]

Comment

Ola Gente

Mis saludos y respetos a toda la comunidad, aquí estoy para aprender y ayudar en lo que sea posible.

Abcs

SATISSUES

Comment

forum

Não sou expert mais estou aqui pra somar. 8)

Comment

Continuando

Ola pessoal estamos ai com o novo az america vamos fazer força de continuar e estou pronto para o que der e vier um grande abraço ao pessoal
                          e no que puder ajudar podem contar comigo, e obrigado a oportunidade de participar como membro. :thumbup:

Comment

Saludos a toda la comunidad

Hola es un placer integrar esta comunidad de gente que tenemos y podemos tener ciertos gustos afines relacionados a la recepcion sat.

Un saludos muy especial para todos.

Equipo:az-america s810,antena 1m-montevideo-uruguay.

Comment

Apresentação

Olá a todos, estou aqui pra somar conhecimentos tb... aprender e ajudar no que for preciso...

sou de Santana do Livramento - RS e meu equipamento é um S810 USB e antena Philips de 90cm...

Abração!

Comment

Olá a todos

8o Olá pessoal sou de Gravataí RS, e estou a disposição de todos para troca de informação e ajuda no que for possivel para cada vez mais esta caixinha nos dar estas maravilhosas flores...Abraços a todos :thumbsup:

Comment

Working...
                                X