Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Saludos a todos.

Hola,quiero presentarme a todos y saludarlos muy fraternalmente,tambien que en lo que pueda voy a colaborar,me parece muy interesante este foro en el cual visito desde hace un tiempo pero recien hoy me registre,bueno un abrazo.

Poseo varios equipos entre ellos un az-america s810 el cual me gusto mucho por sus caracteristicas muy particulares,tambien una antena de 1m con lnb sharp -0.2 db.

Comment

Ola a todos sou de uruguaiana Rio grande do sul.
      Estou efetuando a compra de 1 s810,,,
      abraço a todos ,,,

Comment

Me presento--Marwalter

Soy Marwalter --lo poquito que se, comparto-tambien nezesito alluda
        Antena-3Mts bc B1 bras
        " -1.10 ku 61W
        " -1.10 ku Teles 12
        " 1.50 ku Hispasat
        " Fibra 260 Banda c y ku 806

Az-America S800

Comment

Olá sou do interior de Sâo Paulo, estou efetuando a compra de 1 S810, tenho uma antena zirok 60cm apontado pro AMZ, estou aqui pra ajudar e tb ser auxiliado no que for preciso.

Comment

Apresentação

[align=justify] 8o Dae gurizada sou do litoral do RS e tb estou chegando pra me unir a esta família q esta crescendo cada vez mais!!! :thumbup: Um abraço a todos!!!

:thumbsup: Vida Longa Ao AZ :thumbsup:
            [/align]

Comment

Olá, sou do litoral de Santa Catarina. Estou comprando um S810 e agora no começo vou precisar de toda a ajuda possível pra colocá-lo para funcionar, com isso espero aprender para que mais tarde possa vir a auxiliar outros iniciantes como eu.

Comment

Saludos desde Ecuador

Hola a todos he estado visitando el foro desde hace algún tiempo y me parece muy bueno y estoy dispuesto a aprender y a contribuir con el foro en lo que pueda.
                Tengo una antena de 84 cm apuntando al amazonas 61º.
                Tengo un Az-America s810 y un Azbox evo xs.

Un saludo desde Quito-Ecuador

Comment

Congratulações

Caros amigos estou chegando para ajudar a somar, qualquer coisa é só procurar.

Comment

boa noite colegas , vamos fazer um AZ melhor com a colaboraçao de todos . obrigado :thumbup:

Comment

• apresentação

Aí Pessoal, mamado e cia, acharam que tinham se livrado de mim, tb entrei pro clube s810 tá show lá em casa com muitas flores e latinhas, é nois na área, saludos eheh

Comment

• Apresentação

Olá pessoal, eu sou de Mato Grosso e acabei de adiquirir o S810, espero futuramento ajudar no fórum, mais peço paciência dos integrante pois sou novato na área.

Tenho certeza que terei ajuda de todos e que também brevemente poderei ajudar a todos!

Tudo de Bom a Todos.

Comment

• Hellou, espero continue la evolution en este rubro por LA y se apueste a ganador, saludos a todos.

Closed

Comment

• antena azamerica s 810

boa tarde pessoal, sou de sao gabriel rs e quero comprar uma antena para o s810, qual devo comprar... a de 60 cm funciona... alguem tem alguma maior para vender....

Comment

• Apresentação

Boa tarde Galera, sou do interior de SP. (Sorocaba). Acabei de comprar o meu S-810, este forum me ajudou muito na decisão da minha compra. Sou novato nesse assunto de antenas... vou precisar de muita ajuda.... Abraço a todos....

Comment

• Opa
                                Sou de POA/RS, esse forum já me ajudou mto e acredito q ira continuar ajundando!!

Parabéns pessoal!!

Comment

Working...
                                X