Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tô chegando agora, tanto no fórum como no mundo dos receptores de satélite.

Sou do interior de São Paulo.
    Depois de pesquisar, optei por adquirir um S810, que ainda estou procurando para comprar. E espero fazê-lo ainda esta semana.

Abraço a todos.

Comment

• sou do interiro de SP.

Adquiri um S810 e estou curtindo os pampas floridos ...

abraço do COwboyloco

Comment

• Cheguei

Saido do estado letárgico e quase criogênico do mundo TV aberta. ontem fiz o pedido de minha s810 com antena de 60 cm que, se tudo der certo chega na semana que vem.

Vou perguntar de tudo pra vcs pq eu sou o mais kbaço do pedaço.

A propósito, sou de São José, Grande Florianópolis.

Comment

• ATERRISANDO...

É galera, estamos aí pro que der e vier! (Cascavel - Paraná - Brasil) mudando pro interior de SP. Buscar/Fornecer informações na medida do possível. Descobrir os milhares de termos (TP, dth, florir, etc.. etc..) pra fazer o bixão (S810) funcionar direitinho. Comprei ele por ter saída HDMI, no final das contas já percebi que saí ganhando muito mais do que imaginava... É meu passaporte para as maravilhas da TV!

Saudações / Saludos (para os hermanos)

Comment

• E eu sou de ficar de fora de alguma novidade???...na-na-na!!!
            Abraço a todos (velhos e novos) os amigos...e prometo uma coisa: PESQUISAR ANTES DE PERGUNTAR!
            Interior do RS também presente.

Comment

• Bom dia amigos, acabei de adquirir a caixinnha S 810, espero contar com a colaboração dos amigos.

Abraços a todos!

Comment

• Apresentação

Olá para todos, sou o mais novo louco pelo AZ S810, o meu já esta chegando, mais já ta tudo preparado, um abração. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Comment

• Boa tarde pessoal,aqui é o drneto e tambem estou na área.Ainda com o s700b ntsc e aguardando o s810.Estou no interior de Pernambuco.Abraços a todos e uma ótima jardinagem.

Comment

• Me presento.

Los saludo desde Uruguay y agradezco a quienes permiten este espacio para evacuar dudas y compartir nuevas experiencias. Estoy aqui para empezar a recorrer nuestros campos floridos del universo satelital y no dejar de recorrerlo juntos. Saludos!!!!

Comment

• Tô chegando

Olá Pessoal!
                      Sou mais um louco para esse bando. Sou de Udia/MG e já vinha frequentando o forum como fantasma, agora encarnei e adquiri meu S810. Estou na caça de antena, pra aí sim começar a jardinagem. Enquanto isso vou pro boteco tomar umas!!! :thumbsup:

Comment

• hola

Comment

• Mi Presentacion

Hola a todos!!
                          Me presento ante todos los foristas,esperando aprender y
                          colaborar en lo que se pueda.
                          Vivo en Montevideo, Uruguay
                          Soy un reciente comprador de un
                          AZ-america S810, con un plato de 90cm. y un LNF universal.

Comment

• Mi Presentacion

Hola a todos!!

Me presento ante todos los foristas,esperando aprender y
                            colaborar en lo que se pueda.

Vivo en Montevideo, Uruguay

Soy un reciente comprador de un
                            AZ-america S810, con un plato de 90cm. y un LNF universal.

Comment

• Apresentação

Blz galera,

Sou Cadu e novato na área!

Tenho um AZ América com uma antena de 60 da Di...TV.

Estou no forum para aprender e adubar meu canteiro.

De olho numa antena maior para captar sinal com melhor qualidade!

Abração.

Comment

• Apresentação

Olá pra todos, aqui é o jardineiro Mibrama,
                                Troquei meu antigo regador mmds tocom pelo AZ-810 e estarei semeando esta semana.
                                Espero em breve estar colhendo bons frutos

Abraço a todos

Morada do Sol - interior de SP

Az-810 Usb / Zilwell /Prato 60 cm

Comment

Working...
                                X