Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• apresentaçao

Ola a todos deste forum sou bian_dias,espero contar com a colaboraçao de todos e no eu puder ajudar contem comigo.sou iniciante e comprei o S800 a uma semana,mas nao consegui fazer florir ainda.Se alguem quizer ajudar fico grato.Ja coloquei o programa ,os canais mas esta dando sempre sem sinal. :cursing:

Comment

• Presentacion de novato

Buenas tardes, me presento, soy Uruguayo y nuevo en el tema de antenas, me compre un AZ-America S800, una antena shop + de 90cm y un lnb shop+ de 59 db de ganancia y 0,2 db de ruido. Crei que iba a poder instalar solo esto, pero ya va la duda en el foro correspondiente.

Saludos.

Comment

• Apresentação

Olá a todos!

Sou de Joinville-SC, tenho 30a.
        Comprei e instalei esta semana uma antena 60cm com lbnf Sharp universal e o AZ-America S810. Tudo florido!!!

Espero contribuir com todos. E desde já agradeço, pois já aprendi bastante por aqui.

Abraços.
        Aerroc

Comment

• Olá!

Sou novato no mundo AZ, descobri essa maravilha faz pouquíssimo tempo, mas estou aqui para aprender e como gosto de aprender e ensinar,
          espero não demorar muito para estar ajudando!

Abraço a todos!

Comment

• Hola desde Uruguay

Hola soy de Uruguay y adquirí un S810. Espero poder ayudar al que lo nesecite y que me puedan ayudar caundo lo nesecite yo. un gran saludos a toda la comunidad.

Comment

• saludos desde panama

desde la tierra del canal, mis saludos a todos y gracias por permitirme participar de este foro

Comment

• PRESENTACION

Agradezco a todos por la ayuda que me han dado para poder empezar a usar primero mi EVO XS y ahora he adquirido S810 espero no me sea dificil su uso, quedo a la mas entera disposición de todos desde ASU/PY
                :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Comment

• Alo galera! Sou feliz proprietario de um S810 Hdmi.

Comment

• Eu também

Edimort
                    por aqui também.

Abraço a todos.
                    E como eu sempre digo: Pir[*]t[*]s são eles que ficam com o ouro!!!

Comment

• Apresentação

eae pessoal, seguindo as normas me apresento antes..
                      uberlandia - mg.

Comment

• Apresentação - AZ America

Aeh Galera Az America,

Vamos lá, viva as flores, os novos aparelhos e ao "Novo Team" tbm.

Vamos fazer deste forum um local de trocas de informações, esquecendo as picuinhas e trabalhando para realmente podermos plantar e regar os nossos jardins.

Vamos lá , Forum novo, deco novo , vida nova.

Comment

• Olá! Tudo bem?
                          Me apresento aos colegas do fórum.
                          Um abraço!

Comment

• Olá pessoal

Sou de Belo Horizonte!

espero contribuir para este forum!

Abraço a todos

Comment

• alô alô galera! saudações brasileiras! to aqui pra conhecer mais sobre o aparelho!

Comment

• Apresentação

Saudações aos amigos.
                                :thumbsup:

Comment

Working...
                                X