Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• APRESENTAÇÃO.

ALÔ AMIGOS!

ESTOU FAZENDO MINHA APRESENTAÇÃO NESTE FORUM DESEJANDO ATODOS UM 2009 BEM FLORIDO.

UM ABRAÇO A TODOS

Comment

• Apresentação

Olá para todos

sou de São Paulo

espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance

um grande abraço a todos :thumbup:

Comment

• Ola a todos !! e um Jardim bem floridos para nos :thumbsup:

Comment

• Apresentação!

Bom dia a Todos...

Meu nome é Edson Brüggemann, de Uruguaiana-RS- Estou fazendo minha apresentação, estamos aí...Sou novato ainda no S810...mas a gente vai aprendendo para poder passar aos colegas...se eu puder ajudar, estarei sempre a disposição...saudações a todos...

Comment

• Apresentação

Ola a todos...
            Sou de Minas Gerais...
            Estamos ae pro que der e vier!

Comment

• Apresentação

Olá amigos deste forum, meu nome é Andre e moro no Rio de Janeiro (Brasil) fiz uma encomenda do AZ America S800 e estou no aguardo, ainda sou muito leigo no assunto então irei pedir e contar muito com a ajuda de todos vcs, peço desculpa antecipadamente se eu postar alguma duvida no lugar errado. Assim que ele chegar começarei a postar os resultados. Aproveitando este momento alguem poderia me dizer se este meu calculo para o apontamento da Antena para o Amazonas esta certo?

Posição do Amazonas 61º

Latitude 22,90

Longitude 43,21

Minha antena de verar ter o seguinte apontamento

Elevação 56,51º

Azimute 337,33

= 22,67 a esquerda do Norte

desde já agradeço a ajuda de todos do forum e eu aprendendo tb espero poder contribuir Abraços. :thumbsup:

Comment

• Olá a todos

Há alguns dias comprei um S810 e entrei para o mundo do Satélite.

Sou de Londrina e espero poder contar com a ajuda de todos e, sempre que possivel ajudar a todos.

Um forte abraco

Paulo Ricardo

Comment

• Apresentação.

:whistling:
                  Boa noite aos amigos, mais um na luta de bons jardins com muitas flores. S/P. BR.

Comment

• To area

Ae galera...to na area tbm...em rumos de novos horizontes hehehe...vlw :thumbsup: :thumbsup:

Comment

• olá

Olá!
                      electrosco in da house
                      Saudações desde Minas Gerais!

abs

Comment

• chegando

E ai galela, to chegando na area para tentar somar. Sou de Porto Alegre, alocado atualmente em Santa Cruz do Sul.
                        Amanha 22/03 ta chegando o meu S810. To ancioso, pois ja soube que a imagem e otima.
                        De ante mão ja peço desculpa a todos por alguma mancada. Pois antes de comprar eu ja li todos os topicos deste forum.

Ja vi que este forum e organizado, e tem pessoas prestativas.PARABENS AOS ORGANIZADORES.

Obrigado

William.Inacio

Comment

• Hola

Hola a todos , soy Argentino no entiendo nada espero aprender y ser util

Comment

• Hola ke tal a todos, soy nuevo en esto de la tv satelital pero finalmente me hice del receptor ke a mi entender es el mejor en plaza para latinoamerica ke es el az-america s810 una JOYA :thumbsup: , estoy en uruguay ,ciudad de la costa con muchas ganas de participar en la medida ke me sea posible , buena suerte y buenas flores para todos , salu2 Ignacio

Comment

• Apresentação

Meu nome é José Américo, sou do Rio Grande do Sul/Brasil, terra do Grêmio - 1º time gaúcho a ser campeão do Mundo - e quero saudar todos os integrantes deste Fórum. Acabei de migrar de um EVO XS para o S810. As impressões iniciais são de que fiz uma boa escolha. Apesar de estar iniciando no cultivo dos jardins me coloco a disposição para colaborar.

Comment

• fernandorg

:P fernandorg
                                estamos ai para o que der e vier, adoro este hobi espero poder contribuir com o site

Comment

Working...
                                X