Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Me Apesentando

Ola a todos

Sou o Alexandre , trabalho como tecnico em informatica, e gostaria de agradecer a todos pelo compartilhamento de informacoes, como trabalho muito com linux e ajudo muitas pessoas em lista de discussoes, sei como eh dificil encontrar pessoa que sedem informacoes.

Um grande abraco a todos e meu muito obrigado

Caso eu seja util em algo estarei a disposicao para ajudar no que for possivel.

ilexjones

Comment

• Apresentação

Olá a todos

Gostei muito deste forum, trabalho na area de desenvolvimento de equipamentos para telecomunicações e sempre gostei da area de recepção satelital, principalmente a que se diz respeito a"assistir tv paga", não por mim é claro.hehehe!!!

Um abraço e obrigado.

Hola a todos

Me Gustó mucho de este forum, trabajo en la área de desarrollo de equipamientos para telecomunicaciones y siempre me gustó el área de recepción satelital, principalmente a que se dice respeto a"asistir tele pagada", no por mí es claro.jejeje!!!

Un abrazo y gracias.

Comment

• Bom Dia!!!

Roberto Henrique, Piracicaba Interior de SP, antena muito bem apontada, somente aguardando a chegada do S810!!!

Estou a disposição para o que precisarem!!

Abraços

Comment

• HBO FAMILY e* SEM ÁUDIO

KAROS AMIGOS MEU HBO FAMILY e* ESTÁ SEM AÚDIO O QUE PODE SER? ONTEM A NOITE DEU O AUDIO MAIS LOGO DEPOIS FICOU NOVAMENTE SEM AUDIO E ATÉ O PRSENTE MOMENTO ESTÁ SEM AUDIO.

Comment

• Apresentação

Sou entusiasta de TV Via-satélite há muito tempo. Há muito tempo também pesquiso sobre o tema. Tive tevês por assinatura via-satélite por quase 12 anos, pulando de uma para a outra. Finalmente tive acesso a um s800 e procurei ler tudo o que encontrava sobre a questão. Consegui apontar uma parábola (velha RCA de 1,20m de 1997) com adaptador para lnb universal para o Amoz. Segui todas as instruções e tenho floridos todos os canais possíveis nos diversos transponders. Quero agradecer a cada um deste fórum que com suas dúvidas (que por vezes eram as mesmas que eu tinha), com suas sugestões (que indicavam o caminho a seguir) e com suas descobertas (que me eram úteis) me ajudaram a conseguir o meu objetivo. Que este espírito de amizade e cooperação estejam sempre presente entre nós. :thumbsup:

Comment

• Apresentação

Olá todos do forum, sou tecnico em telecom, estou aqui para aprender e compartilhar o pouco que sei.

Sds a todos.

Comment

• Bom Dia galera!!! Sou mais um no meio de um bando de fanaticos por lindos Jardins.....

SDs...

Comment

• APRESENTAÇÃO

OAL JA ESTOU NA AREA CHEIO DE DUVIDAS BOM SABER QUE AQUI ESTA OS QUE INTENDEM MESMOS DO VIDA LONGA AO AZ

Comment

• Apresentação

Ola a todos, sou de Ponta Grossa, Pr., meu s810 ja chegou, instalei e funcionando 100%, para mim no momento s810, imbatível.

Abraços a todos

Comment

• apresentaçao

ai galera blz meu username é fabrihis to na area e se DEus quiser meu az-america 810 chega essa semana um abraço a todos!!!!!!

Comment

• apresentaçao

ai galera blz meu username é fabrihis to na area e se DEus quiser meu
                        az-america 810 chega essa semana um abraço a todos!!!!!!

Comment

• Olá caros companheiros.
                          Estou chegando na área, não sou paraiba, mas ta aqui meu crachá...
                          É um prazer estar com vcs outra vez...

Boo2

Comment

• Ola

Sou hilariod do Sul de SC.

Bom ver nessa casa nomes famosos de outro forum. Foram de grande referencia.

Abracó a Todos

Comment

• Apresentacao

Tamo ai na area por aqui tambem pra poder usufruir e ajudar nossos colegas, que por algum problema nao conseguem fazer funcionar o seu Az+Americ+a, mas por favor aos novatos pesquisem o maximo antes de postarem qualquer coisa, leia bastante pois e so atraves da leitura que se adquire o conhecimento valeu um abraco a todos os membros do forum e principalmente o TEAM, que gracas a eles que temos nossos queridos jardims

Comment

• canais

Bom dia , atualizei meu s810,e não tenho os canais ,sbt
                                foxsport,espn+ estes não estão mais na grade?
                                edilson

Comment

Working...
                                X