Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Mamado Ver Post
    Olá amigos !

Aqui é o Mamado das latinhas geladas, he he !

Tô na área aqui também e ancioso prá usufruir dos novos decoders AZ America.

São Paulo, Brasil

[ ]'s do Mamado à todos !

[img=http://img217.imageshack.us/img217/4796/antenasmam1.jpg]
    Diz ai meu amigo das latinhas douradas, tudo bem com vc?
    Last edited by Dias; 21-05-2009, 06:21 PM. Razão: Estou meio perdido neste site, como faço para fazer a atualização do am america810?

Comment

• Olá pessoal,

Tô chegando agora, procurando aprender o máximo possível já que estarei adquirindo em breve um lexuzbox via Rivera.

O nick é velho e meio debilóide, mas é o que uso há anos em outros fóruns.

Abraços a todos.
      Eu sou meio pato. Nado, corro e vôo. Tudo mal, mas eu me viro!

Atenção NOVATOS, vejam isso antes de postar: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt...eature=related

Comment

• Gaúcho de POA

Boa tarde pessoal, sou de Porto alegre, e por muito tempo desfrutei das flores por SAT agora estou chegando no jardim do cable.

abraços a todos.

Comment

• sou do sul de MG, tenho 3 S810 e estou precocupado com o sumiço do Team!

Comment

• novo no fórum

ola amigos, sou novo por aqui, adquiri em S810 ontem e estou pronto para participar do fórum ajudando e sendo ajudado!!!
            valeu!!!

Comment

• aprentação

ola amigos estou por aki tb desfrutando desse jardim...frande abraço aos amigos !!

Comment

• Cheguei

Gurizada e Veiarada:
                Aos que já me conhecem, digo olá e aos que não me conhecem digo que estou chegando para aprender com quem sabe e retribuir, ensinando o pouco que sei.
                Abraços a todos.
                Saudações gaúchas!
                Kkimo

Comment

• apresentação..

olá apesar de estar acompanhando as evoluções e empenho do TEAM ainda não m apresentei.. trabalho a 30 anos com Recepção Via Satélite...Tenho aprendido muito com tão nobres colegas...Espero Contribuir também...abços...

Comment

• apresentação..

espero aprender com o TEAM e também contribuir....

Comment

• Olá pessoal,

Não tenho conhecimento nenhum, mas espero aprender e poder colaborar no futuro com o pessoal.

Adquiri há menos de uma semana um l3xuz f-20 e tô tomando um cacete danado dele pra fazer o jardim florir.

Espero conseguir com a ajuda do TEAM e da galera.

Abraço a todos.
                      Eu sou meio pato. Nado, corro e vôo. Tudo mal, mas eu me viro!

Atenção NOVATOS, vejam isso antes de postar: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt...eature=related

Comment

• Também na area

Bom dia pessoal to chegando tbm e espero ser mais um a somar aqui no forum.

Comment

• Hola colegas del foro

Soy nuevo de paquete soy de paraguay y tengo dos receptores satelitales el azbox evo XL y el Azamerica S810 espero poderlos ayudar en lo que pueda o entienda y tambien que me ayuden en lo que desconozca, un abrazo a todos.

Comment

• olá galera, sou o poeta
                            tenho um az america s 800
                            estou ai p aprender um pouco e ajudar sempre que possivel
                            abraçao

Comment

• Ola Pessoal

Alo Galera,

Tenho o S810, sou novo e esta vai ser a minha primeira atualizaçao. Espero aprender muito e colaborar no que for possivel

Comment

• Buenas

Capincho Colorado

Santa Maria - RS

Com o Inter na final da Copa do Brasil.

E com o TEAM no Az América

Comment

Working...
                                X