Tópico para Comentários da Atualização Az-America S2010 v 3.4.0 de 09/10/2019. Para status utilize o tópico apropriado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários da Atualização Az-America S2010 v 3.4.0 de 09/10/2019
Collapse
X
-
Atualização toda bugada.
travas nos canais HDs,traso no áudio em relação a imagem.
Lista de canais completa não dá pra usar esta bugada,difícil de trocar os canais.
Áudio com atraso em relação a imagem.
Não teve melhoria no iptv que anda horrível pra canais.
Adicionaram app do YouTube que TB não funciona,por que pede pra atualizar e deiiciona para o Playstore que TB não loga e assim por diante...Last edited by glailton; 25-10-2019, 10:23 PM.
-
Veraluiz,
a) travas nos canais HDs = Somente aí, pois testei dia todo e está liso no 63W, 75W e 107W. IKS puto liso também. Reveja apontamentos.
b) atraso no áudio em relação a imagem = Confirmado e já comunicado aos responsáveis.
c) Lista de canais completa não dá pra usar esta bugada,difícil de trocar os canais. = lista tripla com problemas no S2010, notificado aos responsáveis. Use lista única, está normal.
d) Não teve melhoria no iptv que anda horrível pra canais = Onde no changelog foi informado que houve melhorias?
e) Adicionaram app do YouTube que TB não funciona,por que pede pra atualizar e direciona para o Playstore que TB não loga e assim por diante = Todos que usam decos alternativos sabem que Playstore bloqueou atualizações desde o ano passado. Use o Aptoide e baixe o que quiser, funciona normalmente.Last edited by Luis E. Luciani; 14-10-2019, 10:26 AM. Razão: Por favor encaminhar as seguintes sugestões: 1- Reset Android deixou de estar disponível. 2- Acertaram Weather mas não se visualiza na infobar
Comment
-
Postado originalmente por FERdellepiane Ver PostSigue teniendo el S2010 el peor IPTV de todos los azamerica, no corrigen eso pero bueno debemos aceptar que va a ser siempre asi
FW de atualização apenas par inclusão do 75W e melhorias no iks.
Comment
-
Postado originalmente por pablofedor Ver Post¨Por ahora lo que veo es el retardo del sonido, esta como 1 o 2 seg de diferencia con la imagen travando meu deco e reiniciando o tempo todo
Travamentos e reinicialização são específicos de seu decodificador. Verifique se está usando IKS e SKS ao mesmo tempo. Use apenas um modo de casa vez.
Comment
-
edit: s2010 volta a funcionar com FW 3.3.3 , ya conecto com server aza
PD: o FW 3.4 ñao tem opcao "RESET ANDROID" e parece ñao funcionar os canais PowerVus1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk
Comment
-
Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Postedit: s2010 volta a funcionar com FW 3.3.3 , ya conecto com server aza
PD: o FW 3.4 ñao tem opcao "RESET ANDROID" e parece ñao funcionar os canais PowerVu
BOA TARDE ALGUEM PODE ME AJUDAR EU NÃO CONSIGO EVIAR MENSAGEM SO EDITAR AS DOS MENBROS MEU.
S2005 ESTA COM IKS EXPIRED
N/S151101028646.
PODEM ME AJUDAR POR FAVOR ONBRIGADO!!!Last edited by Jocivaldo12; 21-10-2019, 02:13 PM.
Comment
Comment