Olá amigos, a lista de canais no s2010 de vcs também estao bugadas ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários da Atualização Az-America S2010 v 3.4.6 de 08/01/2020
Collapse
X
-
Comentários da Atualização Az-America S2010 v 3.4.6 de 08/01/2020
Last edited by caioamorim; 02-05-2020, 03:41 AM.Tags: Nenhum
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostOlá, gostaria de saber se no fórum teria a memória d emmc do Azamerica z2015, pq o meu travou em boot e tem que fazer a regravação da BIOS, mais não tenho o arquivos, por a caso vcs teriam?
1) Desliga o deco no botão power na frente do deco
2) Ligue pressionando o botão power até aparecer a palavra update no visor
3) Deixe o deco fazer todo o processo até o final, no final ele irá rebootar
4) Seja feliz com o deco e o android funcionando 100%
Obs: Fazer o processo sem nenhum pendrive
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por MRock_BR Ver Post
Conseguiu resolver o problema? O meu ficava rebootando em inicialização. Fiz a limpeza de toda a configuração do deco acionando a atualização pelo boot mas sem pendrive. O deco irá limpar toda a configuração e depois irá iniciar numa boa. Segue abaixo sequencia da atualização/limpeza sem o pen drive.
1) Desliga o deco no botão power na frente do deco
2) Ligue pressionando o botão power até aparecer a palavra update no visor
3) Deixe o deco fazer todo o processo até o final, no final ele irá rebootar
4) Seja feliz com o deco e o android funcionando 100%
Obs: Fazer o processo sem nenhum pendrive
Comment
-
Pessoal, existem vários aplicativos para IPTV com lista paga, só baixar e adquirir lista que desejarem.
Parece que é muita queixa para pouca ação.
Vamos procurar alternativas para aquilo que não encontram no deco. É android, então existem milhares de APK que servem para ele.Last edited by Pcaraujo; 13-04-2020, 11:28 AM. Razão: ME DESCULPE MAS NAO ACHO JUSTO PROCURAR OUTRAS ALTERNATIVAS POIS QUANDO COMPRAMOS O S2010 ELE PROMETIA ENTREGAR O IPTV ,AZAFLIX E VOD O JUSTO E A AZAMERICA ACERTA TD E NAO NAOS CORRER ATRAS DE UMA SOL
Comment
-
a) Não haverá atualização.
b) Net Update para 61W não está disponível para esse modelo. Use o arquivo de patch: bit.ly/2yhgvme
Comment
-
Postado originalmente por Veraluiz Ver Post
Não funciona no s2010.
Da sem dados.
Mais essa TB.
Veja o arquivo que lhe mandei como ficou no meu S2010,
Se reparar, está no 61W par chaves e o canal está aberto no plano de fundo. Ou seja, não utilizou o arquivo correto.
Deveria ter usado o arquivo sds.cfg. mas pelo visto até hoje, apesar de anos aqui no fórum, não sabe como funciona seu deco.
- 1 like
Comment
Comment