Tópico para Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018. Para status, utilize o tópico geral de status criado para essa função.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018
Collapse
X
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
Tow só esperando os meus chegarem, sempre peço mais de um pq inicio testes em ambos e depois, sempre vendo um e deixo o outro. Já tive informações de que é um ótimo deco amigo.Last edited by gmic59; 15-12-2018, 12:34 PM.
Comment
-
O meu acabou de chegar, comprei em São Paulo, na quinta feira chegou hoje. interior da bahia nordeste.
Atualizei e configurei e minha primeira impressão é s2005 melhorado com tuner hibrido.
https://youtu.be/yxwIizH_pc0?t=11Last edited by Edinivaldo; 18-12-2018, 12:43 AM.
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
No meu caso amigo há um centro de comercio de recepitores próximo a minha cidade aqui, sempre vou la buscar ou o cara me manda através do funcionário que vem até minha cidade sempreLast edited by Edinivaldo; 23-12-2018, 02:25 PM.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
Vc tem sorte amigo, aqui também o meu vendedor é bem proximo, fica só 1900 km da minha cidade que é São Paulo,sou do nordeste sul da bahia é o funcionario que mim entrega a encomenda é dois correios, quando não atrasa.
Comment
Comment