Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Boa noite, baixei já a última atualização do dia 04/09/2015 instalei no aparelho, e não quer pegar, Quero saber porque minhas antenas o técnico virou para o satélite Star One C 2, fiquei sabendo que não está funcionando este satélite mais, é verdade ? tenho mudar a posição da antena para outro satélite ? Ou não precisa ? Porque não está pegando meus canais, ? está tendo problemas de novo ?
grato
Amigo,
reveja tudo ai pois esta tudo ok, veja se o cabo esta no tuner correto 1, veja se esta habilita o teu sistema de keys IKS ou SKS no F1 111.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Amigo,
reveja tudo ai pois esta tudo ok, veja se o cabo esta no tuner correto 1, veja se esta habilita o teu sistema de keys IKS ou SKS no F1 111.
Se puder me explicar melhor porque não entendo.....onde vejo se está habilitado0 o sistema de keys ? No f1 111 eu sei fazer, ai clico no modo SDS, e miro tanto no star one c1 como no C2......e mesmo assim está tudo branco, todos os canais estão aqui, só que estão Codificados. Tem alguma coisa, pequena, errado. Aqui uso 2 antenas, 2 cabos. está tudo correto, pois eu assistia filmes, ja uns dias atras, ai começaram a dar problemas, e liguei para um amigo e disse que saiu uma nova atualização do dia 04/09
grato.
Last edited by J augusto; 02-01-2020, 11:24 AM.
Razão: Também estou com servidor expirado é só consegui mandar mensagem por aqui meu aparelho s1001 número de série 130627008183
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Não ta configurado Tuner 2 ou não sei onde é. Só aparece um satélite p mim que é o Star One C2, Nas configurações, aparecem nomes de todos. isso eu sei. Como vou ver isso no f1 ?
F1 111 SDS e escolha o teu satelite de keys, 22w, 30w, 58w, 61w...
Estou respondendo 3 vezes, não sei se pode, mas preciso saber isso, no F1 111 SDS, escolho o satélite Star One C2 e clico na seta aparecem os numeros de keys........é ai q vc fala ? Qual a key do satélite Star One C2 ? neta opção não aparece como 22w ,30 w aparece outros numeros......
Estou respondendo 3 vezes, não sei se pode, mas preciso saber isso, no F1 111 SDS, escolho o satélite Star One C2 e clico na seta aparecem os numeros de keys........é ai q vc fala ? Qual a key do satélite Star One C2 ? neta opção não aparece como 22w ,30 w aparece outros numeros......
Amigo,
fisicamente falando qual é o teu satelite de keys/chaves? tua antena esta apontado para qual satelite hispasat, ses4, amazonas, qual? sabendo disto ai vc F1 111 SDS e escolha o sat que tua antena esta apontada e conectada no teu tuner 2, fui claro?
Vamos do principio, pois nem eu estou entendendo NADINHA
Amigo, você pretende usar o seu receptor com SKS (duas antenas)
ou pretende usar seu receptor ligado a uma antena e na Internet (IKS)
O Satélite 70W da CL4R0, está funcionando muito bem não apresenta falhas
Se vai usar SKS (duas antenas) a outra antena precisa estar apontada preferencialmente para o 22W
O Menu "secreto" que aparece quando vc pressiona a tecla F1 e quatro vezes a tecla 1
Serve para configurar qual serviço quer usar SDS(SKS) ou Internet (IKS)
Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa estou á disposição, e os colegas tambem !
Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Amigo,
fisicamente falando qual é o teu satelite de keys/chaves? tua antena esta apontado para qual satelite hispasat, ses4, amazonas, qual? sabendo disto ai vc F1 111 SDS e escolha o sat que tua antena esta apontada e conectada no teu tuner 2, fui claro?
Minha antena está apontado para o Star One C2 , já fiz isso f1 111 apontei para o Star one C1 Na lista e no star one c2, até ai ja entendi. Agora me explique sobre o tuner onde vejo isso ? tuner 1 , tuner 2 ? vc foi claro, sim o que eu quis dizer no começo que um amigo meu disse que o Star One C2 ou C1 estava tendo problemas, e que ia ser desativado. Ele me disse p chamar o técnico e virar a antena para outro satélite, é verdade isso ? Vc não mencionou o Star One c2 ai, então acho que agora vc me entendeu ?
Vamos do principio, pois nem eu estou entendendo NADINHA
Amigo, você pretende usar o seu receptor com SKS (duas antenas)
ou pretende usar seu receptor ligado a uma antena e na Internet (IKS)
O Satélite 70W da CL4R0, está funcionando muito bem não apresenta falhas
Se vai usar SKS (duas antenas) a outra antena precisa estar apontada preferencialmente para o 22W
O Menu "secreto" que aparece quando vc pressiona a tecla F1 e quatro vezes a tecla 1
Serve para configurar qual serviço quer usar SDS(SKS) ou Internet (IKS)
Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa estou á disposição, e os colegas tambem !
Sim meu satélite que está apontado é 70 W, Star one C2. ou c1 ? Uso 2 antenas, eu já fiz teste e liguei na internet, e deu certo, só que tenho pegar meu modem e colocar la perto do aparelho azamerica 1001 e conectar o cabo amarelo porque ele é de 1 m e meio. Tenho comprar 10 m de fio e conectar la.......mas não fiz isso, Mas o que eu quero dizer que já ando vendo filmes aqui, ja faz desde o ano passado, ja fiz, 3 atualizações, e nesta agora, não quer pegar nada.........por enquanto, não sei só chover não pega nada.
Minha antena está apontado para o Star One C2 , já fiz isso f1 111 apontei para o Star one C1 Na lista e no star one c2, até ai ja entendi. Agora me explique sobre o tuner onde vejo isso ? tuner 1 , tuner 2 ? vc foi claro, sim o que eu quis dizer no começo que um amigo meu disse que o Star One C2 ou C1 estava tendo problemas, e que ia ser desativado. Ele me disse p chamar o técnico e virar a antena para outro satélite, é verdade isso ? Vc não mencionou o Star One c2 ai, então acho que agora vc me entendeu ?
Amigo,
tem algo errado aii vamos la:
1ª Tuner 1 = satelite de canais por ex: C2 70w, 61w amazonas, 43w ceu (olhe atras do deco esta escrito tuner 1 ou tuner A.
2ª satelites para keys/chaves são: 22w, 30w, 58w, 61w.
ou seja esta satelite que vc menciona C1 não serve para SKS ok.
vai no menu de config de satelite selecione o sat 70w C2 e faz busca e veja quantos canis ele acha faz busca cega.
boa tarde por favor alguem pode me da uma ajuda,meu az s1001 ficou hoje travado com mensagem expired no servidor 40.
versão do software 1.09.18261(3 5)
N Serie131030007169
Meu receptor está com IKS expirado.
Seguem os dados: Expired
S1001
Versão do hardware: ALI3606_AL
data do software-nov 22 2019
Versão do software: 1.09.21157 (3 9)
Número de Série: 140103022951
Last edited by protachevicz; 01-01-2020, 06:13 PM.
Meu receptor está com IKS expirado.
Seguem os dados: Expired
S1001
Versão do hardware: ALI3606_AL
data do software-nov 22 2019
Versão do software: 1.09.21157 (3 9)
Número de Série: 130418016779
Estou com o mesmo problema que o pessoa aqui e também não consegui abrir uma nova mensagem então estou aproveitando a do amigo...
IKS Expired
Modelo Azamerica S1001
Numero de Serie 131011031398
Versão do Software 1.09.21157*(3 9) de 22/11/2019
Versão do Hardware ALI3606-AL
Esta apontando a seguinte mensagem no Servidor:
Tipo de Servidor: GShare3
IKS basic package wasexpired, you can contact your local dealer to renew the service.
Tentei postar a Foto mas o site não esta permitindo, fico no aguardo de um retorno...
Last edited by Vagner Nalon; 03-01-2020, 11:46 AM.
Comment