Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Verifica ai tua rede local, faça reset no roteador, modem e deco!
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Verifica ai tua rede local, faça reset no roteador, modem e deco!
Sem chance, acabei de fazer tudo isso.
O estranho que ele funcionou por pouco tempo e depois parou de funcionar, o aparelho está ligado diretamente no cabo de rede e tenho 2 links de internet :/
Criei um tópico na área de ajuda, se poder me responder por lá
O estranho que ele funcionou por pouco tempo e depois parou de funcionar, o aparelho está ligado diretamente no cabo de rede e tenho 2 links de internet :/
Amigo resrete seu equipamento e começe do ZERO, pois você fez algo de errado no processo !
Por favor não fique abrindo tópicos desnecessários !
Há milhares de tópicos descrevendo ajuda para esse tipo de problema em detalhes !
Para dúvidas pessoais use MP !
Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
O estranho que ele funcionou por pouco tempo e depois parou de funcionar, o aparelho está ligado diretamente no cabo de rede e tenho 2 links de internet
Amigo,
para que criar um topico, esta num intendi... te ajudo por aki mesmo... faz assim:
F1+666 -> tecla esquerda no controle -> IP/URL 40 -> tecla F1 no controle -> sim. Apos feito isto verifique em baixo onde esta escrito: Servidores ligados veja qual valor tem 0 ou 1, tem que ter 1 ok.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Amigo resrete seu equipamento e começe do ZERO, pois você fez algo de errado no processo !
Por favor não fique abrindo tópicos desnecessários !
Há milhares de tópicos descrevendo ajuda para esse tipo de problema em detalhes !
Para dúvidas pessoais use MP !
isto, remove la o que ele criou... ha se pode-se remover rs iria fazer limpeza aff!
EasyTEC,
Novidades???
Satélite: 70°w / 61°w
Sistema IKS: ON
Sistema SKS: ON
Funcionando: Lisos (Sem Travamento).
Data: 11/03/2016
Hora: 22h:45
Tempo: Limpo
Pais: Brasil/ALagoas/Penedo
Receptor: S926
Att.: V2.07
EasyTEC
Tem alguma NOVIDADE ?
de tanto esperar, acabei comprando hoje meu S2005, aguardando meu aparelho, NÃO TIVE PACIÊNCIA !
Todos os modelos novos são integrantes da Linha 1000 e somente nos próximos meses estaremos desenhando a Nova linha 2000
Mais uma vez, parabéns pela escolha !
PS.: Logo o S-2005 com nova atualização e novo Menu para acompanhar a nova linha !
Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment