Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
alguem que tem esse modelo pode me dizer se funciona bem em sks e se é ACM ?
Funciona perfeito no SKS, sim tem ACm "infos do TEAM"
obrigado Costa zl pela resposta como eu ja retornei do py acabei trazendo mais uma remeça do am s205 queria saber por que o preço dele estava otimo, hoje já aumentou 8 dolares em relação ao fim de semana passado.
obrigado Costa zl pela resposta como eu ja retornei do py acabei trazendo mais uma remeça do am s205 queria saber por que o preço dele estava otimo, hoje já aumentou 8 dolares em relação ao fim de semana passado.
Amigo,
Valores nada o TEAM tem haver, pois tudo é com as lojas elas empoe o valor de mercado.
Comment