Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hdmi s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hdmi s810b

Amigos, fiz rescentemente aquisição de um receptor AZ América S810B, fiz a primeira atualização e tenho um bom sinal 74% baixei o arquivo Dump e esta tudo OK. a minha dúvida é o seguinte:
    - Não consigo configurar a função DV para funcionar a saida HDMI, ou seja ela não disponibiliza esta função.

Algum de vocês ja tiverem conhecimento desse problema? Conseguiram a solução.

Gratos pelas informações e um abraço a todos

Att.

Julio César

oi julio

oi amigo
    qual o firmware q vc usou para atualizar? onde conseguiu? pq eu tem um recptor igual e meus canais estão tds misturados, tds.

grato

Comment

Postado originalmente por Jota663 Ver Post
      Amigos, fiz rescentemente aquisição de um receptor AZ América S810B, fiz a primeira atualização e tenho um bom sinal 74% baixei o arquivo Dump e esta tudo OK. a minha dúvida é o seguinte:
      - Não consigo configurar a função DV para funcionar a saida HDMI, ou seja ela não disponibiliza esta função.

Algum de vocês ja tiverem conhecimento desse problema? Conseguiram a solução.

Gratos pelas informações e um abraço a todos

Att.

Julio César
      Coloquei funcionar perfeitamente numa 32" Full HD. Foi só plugar o cabo e pronto...

Configura para 480i pois 480p dá problema.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Ok amigo, minha tv é de 42" o meu receptor não disponibiliza a ultima opção que é para HDMI, após verificar vários comentários de outros amigos aqui no forum, acho que o meu firmware esta desatualizado.

Grato pelo retorno e pela dica.

Abraço

Comment

Postado originalmente por Jota663 Ver Post
          Ok amigo, minha tv é de 42" o meu receptor não disponibiliza a ultima opção que é para HDMI, após verificar vários comentários de outros amigos aqui no forum, acho que o meu firmware esta desatualizado.

Grato pelo retorno e pela dica.

Abraço
          Tem uma opção acima dela que desativa a saida, acho que é tipo de TV, tem que estar para RGB.

Você pode pegar também minha lista de canais organizada, com essa atualização que meu amigo usa sem qualquer problema na TV LCD dele.

Se seu aparelho for S810B pode fazer por allcode+bootloader, se for alguma coisa no FW vai arrumar.

http://lix.in/-685093
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...
          X