Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação sobre novo firmware!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Informação sobre novo firmware!

Estive algum tempo fora e retorno nesse momento de despero geral!
    Enquanto o TEAM não providenciar os novos firmwares, peço aos membros que aguardem sem criar tópicos ou posts desnecessários...
    Com o feriado prolongado, os membros da equipe estão em recesso...Afinal, eles trabalham o ano todo...
    Quando conseguir contanto com os membros retorno com maiores detalhes...
    Gente, vamos aguardar com paciência e aproveitar pra curtir o carnaval.

Náo desespero-cuando comprei eú savia-continuo aguardando- Marwalter

Comment

Onde fica o local de download?

Gente, perdoem essa pergunta de noob. Sei que ainda não há atualização para do Az AM3R1CA referente à última queda de sinal, mas é que não consigo encontrar nem a de 1 de jan. Só gostaria de saber para que assim que eu possa fazer o download assim que sair. Mais uma vez (sei que tem gente aí meio nervosa) me desculpem pela pergunta idiota, mas realmente já procurei pelo fórum inteiro e não encontro tal local.

Grato.

Comment

Postado originalmente por Guilherme Moreira Ver Post
        Gente, perdoem essa pergunta de noob. Sei que ainda não há atualização para do Az AM3R1CA referente à última queda de sinal, mas é que não consigo encontrar nem a de 1 de jan. Só gostaria de saber para que assim que eu possa fazer o download assim que sair. Mais uma vez (sei que tem gente aí meio nervosa) me desculpem pela pergunta idiota, mas realmente já procurei pelo fórum inteiro e não encontro tal local.

Grato.
        AQUI

Amaro

Comment

com certeza devemos pular carnaval e depois teremos a nova FW ..

sds tricolores...

Comment

Working...
          X