Muito obrigada pelo trabalho
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
o brigado pessoal pelo trabalho maravilhoso de vcsLast edited by Cristiano de cassio; 20-04-2010, 11:26 AM.
Comment
-
Oi...
Tenho um S810B. Baixei a atualização do dia 19, mas quando coloco no aparelho e ligo não reconhece o USB (normalmente ele pergunta se eu quero atualizar). Alguma idéia sobre o que fazer? Será que tem que fazer recovery por aquele cabo null lá?
Valeu!
Parabéns ao TEAM pelo novo adubo...
Comment
-
Agradecimento trabalho do TEAM
Aproveito para agradecer a todos que tem ajudado a cada dia florir os nossos jardins.............
Sei que o trabalho só é lembrado quando dos apagoes ...... quando os jardins florem .... não recebem nem mesmo um muito obrigado ...........
Comment
-
Postado originalmente por andrehudds Ver PostOi...
Tenho um S810B. Baixei a atualização do dia 19, mas quando coloco no aparelho e ligo não reconhece o USB (normalmente ele pergunta se eu quero atualizar). Alguma idéia sobre o que fazer? Será que tem que fazer recovery por aquele cabo null lá?
Valeu!
Tem várias ferramentas e dicas sobre isso no kit de sobrevivência do S810B. Aconselho baixar e ler.
Comment
-
Postado originalmente por andrehudds Ver PostOi...
Valeu!
Comment
-
Tenho uma pequena duvida.
Postado originalmente por oxbox Ver PostEstá sendo carregado nesse momento as atualizações para os S8xx nos repositórios do Team.
Boas flores!
Comment
Comment