Faço a configuração de rede com os dados do servidor, colocando a URL, a porta, usuário, senha e chaves mas o deco não consegue fazer a conexão. Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas Conexão CS no Azamérica S808
Collapse
X
-
tenta fazer a atualização via cabo com certeza vai bombar aki o meu foi assim tanto no s808 como s900Last edited by diego kachopa; 22-04-2010, 06:38 PM.
Comment
-
Postado originalmente por fortec49TEMOS CS PARA CÉU TOTAL
CONTATO xxx
Abraço!
Comment
-
Camarada SEGROLL,
acho que vc não esta configurando direito... acho não, tenho certeza...
faca o seguinte:
DHCP: Desligado
IP: coloque o ip que seu roteador esta liberando: no meu caso seria 010.001.001.005
SUBMASCARA : 255.255.255.000
GATEWAY: o ip do seu roteador, no meu caso seria 010.001.001.001
agora que vem o esquema que TODOS estão enfrentando: DNS
se vc não sabe qual o DNS que sua operadora usa ligue para eles e e introduza nos campos abaixo:
DNS Primario: seu DNS primário, no meu caso 201.010.120.003
SND Secundario: seu DNS secundário, no meu caso 201.010.128.1
e logo apos fazer isso salva as modificações e desligue seu decoder por 5 seg e religue, certamente vai conectar ao servidor de CS...
qual quer coisa grita!
obs.: TODAS AS FIRMWARE JA Lançadas PARA S808 JA VEM COM CS CLIENTE ou seja não precisa alterar nada, desde que não seja um decoder novo, pois os novos a FW num tem CS...
Comment
-
Postado originalmente por segroll Ver PostFaço a configuração de rede com os dados do servidor, colocando a URL, a porta, usuário, senha e chaves mas o deco não consegue fazer a conexão. Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
Vou atualizar por cabo e testar, posto aqui os resultados."Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)
Comment
-
É; não deu certo, atualizei por cabo, fiz as mesmas configurações de ip/dns/etc que eu tinha no outro deco o s900 onde o cs funciona, mas nesse s808 não funciona, tenho fortes suspeitas que seja algum problema no firm.
Paciência é só o que me resta!"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)
Comment
-
Postado originalmente por Eduardo_Silveira Ver PostCamarada SEGROLL,
acho que vc não esta configurando direito... acho não, tenho certeza...
faca o seguinte:
DHCP: Desligado
IP: coloque o ip que seu roteador esta liberando: no meu caso seria 010.001.001.005
SUBMASCARA : 255.255.255.000
GATEWAY: o ip do seu roteador, no meu caso seria 010.001.001.001
agora que vem o esquema que TODOS estão enfrentando: DNS
se vc não sabe qual o DNS que sua operadora usa ligue para eles e e introduza nos campos abaixo:
DNS Primario: seu DNS primário, no meu caso 201.010.120.003
SND Secundario: seu DNS secundário, no meu caso 201.010.128.1
e logo apos fazer isso salva as modificações e desligue seu decoder por 5 seg e religue, certamente vai conectar ao servidor de CS...
qual quer coisa grita!
obs.: TODAS AS FIRMWARE JA Lançadas PARA S808 JA VEM COM CS CLIENTE ou seja não precisa alterar nada, desde que não seja um decoder novo, pois os novos a FW num tem CS...
Também estou enfrentando o mesmo problema, não consigo fazer a conexão do meu s808, vou chamar um técnico em informática para me auxiliar, conseguindo respostas posto aqui!
Comment
-
Eu tb estou tendo problemas para conectar o meu S808.
Tenho um bom conhecimento sobre redes. A única coisa que eu não fiz ainda foi trocar meu modem ADSL para testar.
Eu tinha umas configurações de redirecionamento de portas nele (NAT) então estava desconfiado que poderia ser alguma regra atrapalhando.
Tentie revisar e corrigir possíveis erros, mas não tive sucesso.
Pr anão perder toda minha configuração de NAT (no modem) vou colocar outro para testar.
Eu consigo pingar qualquer dispositivo na rede, mas fora dela (pra frente do modem) o deco não pinga. Parece problema de DNS. Já testei todos DNS que conheço (e que uso em outros equipamentos) mas sem sucesso até o momento.
Vou fazer o updade pelo cabo só pra eliminar essa possibilidade tb (apesar de duvidar que seja isso).
Bom se alguém tives sucesso me avise.
Olha o s808 dando dor de cabeça de novo...
Comment
-
Postado originalmente por pamijr Ver PostCaro amigo Eduardo,
Também estou enfrentando o mesmo problema, não consigo fazer a conexão do meu s808, vou chamar um técnico em informática para me auxiliar, conseguindo respostas posto aqui!
Tenho que começar aqui realmente rindo!!!
Não foi preciso chamar técnico, depois do jogo do Brasil x Coréia com muita cerveja, tirei o cabo de rede do roteador p/ computador e coloquei no Azs808, funcionou tudo, ou seja, o mané aqui tava usando um cabo de telefone comum...rsrsrsrs
tudo florido!!! 100%
Comment
Comment