Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falha Inicialização S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Falha Inicialização S806

Galera,

Agora a noite qdo fui ligar meu AZ S806 o mesmo nao conseguiu inicializar liga e desliga automaticamente, o engraçado é que se eu tirar o cabo da antena ele volta a ficar normal, ja fiz a carga do firmeware via Rs232 conforme vi na net, mas tb nao adiantou, algum ja teve esse problema?

Obrigado

Cabo em curto!

bom dia amigo,
    se problema é cabo...deve estar em curto!!! de uma verificada em todo cabeamento....mais provavel que seja em algum ponteira, ok!!

abraços
    D.J Instalação - Poa - RS
    Instalações de Receptores
    El!t3/F36/F38
    El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
    F36 + F38

Comment

Segsat,

11 dias depois, consegui tocar o cabo todo e nada, o receptor nao consegue carregar com o cabo conectado, ja coloquei o software original , o dump do fodex e nada, se eu tiro o cabo, ele carrega perfeitamente. Alguem ja teve um problema parecido ? Existe a possibilidade do LNB estar em curto ou com problemas ?

Abs

Comment

Postado originalmente por corelio Ver Post
        Segsat,

11 dias depois, consegui tocar o cabo todo e nada, o receptor nao consegue carregar com o cabo conectado, ja coloquei o software original , o dump do fodex e nada, se eu tiro o cabo, ele carrega perfeitamente. Alguem ja teve um problema parecido ? Existe a possibilidade do LNB estar em curto ou com problemas ?

Abs
        Duas opções: lbn com defeito. Terminais em curto(proprio conector).Abraço