Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 no cs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 no cs

Boz tarde!

Ainda bem que tem esse forum pra que nos possamos trocar informações.

Vi que aqui nesse forum existe um tutorial que ensina a usar cs no s8oo sem adaptador xzlink, tentei fazer as funções no meu s806, o mais engraçado é que tem todas as opções de todos os passos, mais na hora de abrir os canais não abrem, alguem tem a informação como proceder?

Pois a grana ta curta e 200 pila na da em ávora.

Espero ajuda de todos.

Postado originalmente por s806br Ver Post
    Boz tarde!

Ainda bem que tem esse forum pra que nos possamos trocar informações.

Vi que aqui nesse forum existe um tutorial que ensina a usar cs no s8oo sem adaptador xzlink, tentei fazer as funções no meu s806, o mais engraçado é que tem todas as opções de todos os passos, mais na hora de abrir os canais não abrem, alguem tem a informação como proceder?

Pois a grana ta curta e 200 pila na da em ávora.

Espero ajuda de todos.
    Não tem como os firmwares são diferentes.
    Além disso esse tutorial que rola do S800 por ai não funciona .
    Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

Postado originalmente por brateam Ver Post
      Não tem como os firmwares são diferentes.
      Além disso esse tutorial que rola do S800 por ai não funciona .
      Pois é, então quem não tem grana não tem tv!

isso é de chora!

Comment

Postado originalmente por s806br Ver Post
        Pois é, então quem não tem grana não tem tv!

isso é de chora!
        Pois é amigo, também tenho um s806 e estou na mesma situação, ou seja, sem TV. Mas hoje tive uma ideia e liguei pra Céu. Se tu assinar o pacote completo paga pouco mais de R$ 250,00 e vem com mais três pontos. Esses três pontos tu pode dividir com amigos seus (tem técnicos da propria Céu que fazem isso) e divide a parcela, portanto tu vai pagar por mês alguma coisa perto de R$ 65,00, ou tu podes cobrar mais pelos pontos dos seus amigos e ficar sem pagar nada. Conversando com uns técnicos aqui da cidade, me disseram que tem muita gente que faz isso e não se arrepende. Assim meu amigo, já fiz a assinatura. Prefiro mil vezes fazer assim do que pagar CS que é ilegal para esses servidores que estão por aí (a maioria dos nossos queridos TEAMS).
        Entenda bem, não tenho nada contra CS, faz quem quer, se arrisca quem quer.

Comment

Me ajudem por favor!!! Ontem tava tudo florido e hj perdi todo meu jardim CS

1º-coloco o firmwere s810_0448.abs
          2º-depois vou no menu em outros e digito 8888 ele seleciona on,
          3º- atualizo o firm do dongle com xlo1_av25_0331.bin
          4º-entro nas configurações de rede. Arrumo ip certinho do um read depois um set.
          5º vo na tela de configuração do servidor de cs configuro volto pra do ip do mais um set verifico volto pra do server e conecto ate ai blz.
          6º- do um exit volto pra conexoes de rede percebo que ele esta conectado no server ai que vem o problema.
          7º Quando eu vo da uma busca cega pra procura os canais ele desliga da rede ou seja nao fica mais conectado com o server e se vou em configurações de internetr ele me da uma msg assim "please check your dongle connection or you need to update", ai pra volta so fazendo tudo de novo, atualizando as firms. já tentei faze a busca cega antes de atualiza o dongle mas ai ele nao consegue faze a atualização do dongle e diz que minha porta serial esta com problemas, não sei como proceder vc teria alguma sujestão ?

Comment

Working...
          X