Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 está reinicializando sozinho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 está reinicializando sozinho

Bom dia Amigos, sou novato e creio que fiz uma besteira no meu S806,
    estava com o Pen conectado e brincando atualizei um loader.abs....após isso aparece um "S" e fica ligando e desligando sem que eu possa fazer qualquer coisa....oque exatamente faz este arquivo e como posso corrigir isso???

Então são dois

Cara estou com o mesmo problema sei que tenho que ataliza-lo agora via cabo serial a saber :
    -esse cabo é normal ou com a pinagem invertida ?
    -onde encontro o arquivo s806-azloader - AZ upgrade?
    -preciso recupera-lo ou somente atualizá-lo ?

por favor ajudem estas pobres almas penadas que não sabem po_ _ _ nenhuma de informática, se for"" receitinha de bolo" melhor ainda
    Desde ja nosso eterno agradecimento

Comment

Postado originalmente por luizmacgyver Ver Post
      Cara estou com o mesmo problema sei que tenho que ataliza-lo agora via cabo serial a saber :
      -esse cabo é normal ou com a pinagem invertida ?
      -onde encontro o arquivo s806-azloader - AZ upgrade?
      -preciso recupera-lo ou somente atualizá-lo ?

por favor ajudem estas pobres almas penadas que não sabem po_ _ _ nenhuma de informática, se for"" receitinha de bolo" melhor ainda
      Desde ja nosso eterno agradecimento
      Não consegui obter resposta ainda....

Comment

Hace esta prueba desconecta el cable que va al lnb de atras del deco,Que pasa se sigue reinicializando????

Comment

houve o mesmo problema comigo, porém atualizei pelo cabo com o firmware de fábrica e posteriormente coloquei o último firmware e resolveu.

Comment

E ai paulo,
            Poderia nos dar uma ajuda de como fazer para se atualizar via cabo, onde achar o firmaware e que tipo de cabo utilizar ?

Comment

Working...
            X