Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lnbf Stacked

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lnbf Stacked

tenho uma antena e o lnbf eh stacked
    segue informaçãoes:

Stacked DBS Ku LNB
    Model: GK 981-20
    Noise: 0,6 Db
    Input: 10,95~11,2/11,8~12,2 Ghz
    L.O.: 10/10,445 Ghz
    S/N: 98120-0109 - 0009172

o que acontece eh o seguinte...
    tenho um evo xl e um s806.
    no evo tenho a opção nas config da antena de deixar a freq em 10000/10450, ai fica show, tudo florido nos TP certinhos.

ja no s806 naum tem essa opçao, alguem sabe me ajudar oq fazer??
    pois dai tento colcoar listas de canais e não pegam, por estar em TP diferentes.

tem como colocar essa opção de 10000/10450 no s806??

vlw

alguem sabe ajudar?

Comment

axo q a unica soluçao seria ter a opção ed 10000/10450 nas config da antena, q nem tem no evo xl.

alguem sabe se tem como colocar essa opção???

Comment

brinca não...rs comprei um modelo igual hoje e meu receptor é um s806...rs será que vou ter que trocar??? Esse LNB funciona ou não? Amanhã vou testar...

Edit: olhando as configurações do lnb no receptor, ele tem sim várias opções de configuração, entre elas 10000 e 10450 só que separadas... Você testou? funcionou? Amanhã de qualquer forma eu testo e posto aqui...

[]´s
        Last edited by coringa33; 19-09-2009, 01:41 AM.

Comment

Postado originalmente por coringa33 Ver Post
          brinca não...rs comprei um modelo igual hoje e meu receptor é um s806...rs será que vou ter que trocar??? Esse LNB funciona ou não? Amanhã vou testar...

Edit: olhando as configurações do lnb no receptor, ele tem sim várias opções de configuração, entre elas 10000 e 10450 só que separadas... Você testou? funcionou? Amanhã de qualquer forma eu testo e posto aqui...

[]´s
          Olá Amigo Coringa...
          E aí, vc conseguiu configurar este tipo de lnb no seu decoder. Qual configuração vc usou? Onde altero isso?
          Comprei um s810b e tenho este mesmo tipo de lbn. Chega terça o meu.
          Estou no aguardo e agradeço a atenção.

Comment

Até agora 10 a Zero para o LNB...rs Só consegui sintonizar uns 30 canais... e nenhum da telebomba... estou tentando ajustar.. a antena esta no amazonas pelo menos..rs

O nosso receptor não tem opção para sintonizar esses stacks, só tem universal... para isso você tem que escolher nas configurações do lnb 10000 ou 10450... um ou outro, mas no 10000 entrou mais canais nos testes.. mas até agora não consegui... Vou tentar mais alguns ajustes, mas não sei não...

[]ś

Comment

este lnb só não pega os canais em V (os dos cursos), por outro lado, dá pra colocar mais de um receptor no mesmo lnb, usando um divisor passivo, sem ter o problema de chaveamento de banda alta e baixa que o lnb universal tem.
              O jeito pra pegar todos os canais no S8xx que uso é colocar como universal e fazer uma busca cega. Os canais vão aparecer quase todos duplicados, arrume a lista e salve seu dump para usar nas atualizações.
              O ideal realmente seria ter como no Ev0 do amigo smallkids a opção do stack. Sorry Smallkids, só hoje vi seu post (o forum anda lotado de posts inúteis, não tenho lido muito mais) :-(
              Last edited by Keiss0; 19-09-2009, 04:59 PM.

Comment

aproveitando esse topico

tambem tenho um LNBF stacked, quero saber se posso usar um divisor simples desses 2in1 ou se posso usar a saida LNB do receptor ékustar e mandar o cabo pro azamerica810b, disseram que tenho que desligar a opção alimentar LNB no 2º receptor, corro algum risco ou devo comprar um divisor especial ?

Comment

Valeu pela dica Keiss0... tentei aqui, mas ele só encontrou os mesmos canais, acho que tenho que fazer ajuste fino na antena.. o problema é a distância da TV ...rs não tenho como levar no telhado..rs

A antena tenho certeza que encontrou o amazonas, mas só entra os canais da Dtcom, petrobras ch-1, abcdefg, enfim, mas nada da telebomba...rs

Que posição vcs deixam o lnb? Aqui pelos meus calculos teria que ficar em 4 horas... mas acho que tem algo errado...

Bom de qualquer forma fico contente em saber que não precisarei trocar o lnb...

Obrigado e vou continuar me divertindo com apontaria...rs

[]ś

Comment

só para concluir, deu certo pessoal a dica do colega Keiss0 é quente... consegui depois de apanhar muito, coloquei a tv no volumemaximo, liguei ela em um amplificador e usei a lista que vem no firmware é voalá..rs Assustei um pouco a vizinhaça mas consegui..rs minha antena é de 60 cm, consegui uns 100 canais mais ou menos.... já esta de bom tamanho... amanhã tentarei mais alguns ajustes...

Alguém do ABC São Paulo, conseguem pegar quantos canais em média com uma antena de 60 cm???

Obrigado pessoal, valeu muito pelas dicas!!

[]ś

Comment

Postado originalmente por Keiss0 Ver Post
                      este lnb só não pega os canais em V (os dos cursos), por outro lado, dá pra colocar mais de um receptor no mesmo lnb, usando um divisor passivo, sem ter o problema de chaveamento de banda alta e baixa que o lnb universal tem.
                      O jeito pra pegar todos os canais no S8xx que uso é colocar como universal e fazer uma busca cega. Os canais vão aparecer quase todos duplicados, arrume a lista e salve seu dump para usar nas atualizações.
                      O ideal realmente seria ter como no Ev0 do amigo smallkids a opção do stack. Sorry Smallkids, só hoje vi seu post (o forum anda lotado de posts inúteis, não tenho lido muito mais) :-(

correto, isso q o amivo disse d certo, mis eu preferi deixar 10000 na freq, e fazer uma busca cega no TP 11055 H 28888, ai ele ja axa os outros TP´s e não fica com canais duplicados.
                      ai depois q organizei fiz um Dump, e sempre q atualizo allcode+boot, depois volto minha lista por userdb e fica show

para ter a opção 10000/10450 o TEAM tem q colocar no firmeware???

Comment

esqueci de dizer q deixando assim em 10000, ele vai epgar os TP amis baixos da lista do 4m4z0n4s, os outros ele axa com uma diferenca, de se eu não me engano de 445(pois não estou em casa agora)....mais tipo, tem o tp das coelhas: 11972 H 26667, aqui ele pega como (não lembro se eh 445 a mais ou a menos, então seria) 11527 ou 12417..

vlw

Comment

Postado originalmente por smallkids Ver Post
                          esqueci de dizer q deixando assim em 10000, ele vai epgar os TP amis baixos da lista do 4m4z0n4s, os outros ele axa com uma diferenca, de se eu não me engano de 445(pois não estou em casa agora)....mais tipo, tem o tp das coelhas: 11972 H 26667, aqui ele pega como (não lembro se eh 445 a mais ou a menos, então seria) 11527 ou 12417..

vlw
                          Eu vou ter que ajustar mais minha antena porque ainda não consegui deixar 90/70%, mas depois de alguns testes consegui notar isso também, eu deixei em 10000 também e não repetiu mais os canais... mas não consegui sintonizar vários canais, como os da coelhinha por exemplo.. rs

Como vc fez? inseriu manualmente esses TP que não entraram? vou tentar mais tarde...

[]´s

Comment

Postado originalmente por coringa33 Ver Post
                            Eu vou ter que ajustar mais minha antena porque ainda não consegui deixar 90/70%, mas depois de alguns testes consegui notar isso também, eu deixei em 10000 também e não repetiu mais os canais... mas não consegui sintonizar vários canais, como os da coelhinha por exemplo.. rs

Como vc fez? inseriu manualmente esses TP que não entraram? vou tentar mais tarde...

[]´s

nem....adicionei soh o TP 11055 H 28888, ai fiz uma busca unica de satélite usando esse TP.... ai ele ja axa os outros TP´s e não fica com canais duplicados.

tentai ai.qq coisa te passo o TP certinho q esta as coelhas para vc fazer um ajuste fino

Comment

lista de TPs para lnbf stacked

tente fazer o ajuste fino usando o TP das coelhas.

No meu caso, o AZ está configurado para LNBF universal, o que resultou em dois TPs possíveis para as coelhas: 11276 H 26660 ou 12127 H 26660.

Assim que você conseguir uma intensidade de 90 e qualidade de 45 a 50 (SP e imediações), já pode descer do telhado.

Aí faça uma nova busca cega e conseguirá uns 200 canais (ou 400, contando os repetidos).
                              Last edited by Keiss0; 24-09-2009, 03:27 PM.

Comment

Working...
                              X