passar que informações?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por fbrandalise Ver Postcara , acho q já q é um programa beta temos q passar todas essas informações para o martin , aí ver o q é possivel fazer já q ele é o criador desse emulador.
Comment
-
Postado originalmente por saoluizense Ver PostCara, não sei se entendi direito nos posts anteriores os caras falando em conseguir usar o emulador sem o pc estar ligado, ou seja direto no modem, será q é isso mesmo?
Comment
-
Postado originalmente por josuecantuaria Ver PostAlgum servidor de CS podia oferecer algo como 5 dias gratis pra gente testar....
tem muita propaganda lá, e a maioria dos servers dão testes...
ontem que consegui um server descente que nao tem travado, tampouco dado muito tela quadriculada qdo le o card.
Comment
-
Ideia otima
Muito bom a ideia, a unica coisa que é ruim é ter que ficar com o pc ligado, para quem notebbok e roteador wireless fica bom,
Poderia utilizar so na hora que fosse ver TV, ligava o note, e a TV , e pronto, mas pelo que vi tem depois que desliga tudo tem que ligar dinovo, assim fica ruim né..... acredito que novas soluções viram
o ideal mesmo era fazer igual o azbox, um receptor de N3 com uma nova antena, acho que se chama IKS né, pena que no az america não tem
.... mas amigão a sua ideia foi fenomenal, fui no paraguay esses dias e ta muito caro o xzlink, mas vamos ver novas soluçoes assim como vc fez parabens
Comment
-
Amigo martin.bello uso um roteador e tembem tenho uma placa de rede sem fio ja fiz todos procedimentos drescritos a cima o maximo que consegi foi (login falled)meu aparelho é um S810B poderia me dizer se é preciso usar alguma conecção de internet expecifica para funcionar esse emulador???Ha tenho um S900 funcionando com Xcode do tem,estou desposto a contribuir para que vc continue seu projeto.
Comment
-
S806 rodando com X-Link Emu com a maior qualidade!
Rodou perfeitamente parabéns amigo! E uma coisa observei mas qualidade na transmissão tipo menos travada. Vamos incentivar galera o trabalho do Martin Bello vamos fazer uma doação a minha com certeza já está lá! Parabéns!
Comment
Comment