Postado originalmente por jakerpot
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806
Collapse
X
-
Parabéns Gaucho09, testado e aprovado. Ficou 10, e mudou até a apresentação daquele satélite chato, ficou muito bom mesmo....Abrs. Um detalhe, tentei usar seu dumpfodex no modo userdb como de costume, após ter feito a nova atualização do s806, mas não permitiu fazer isso, vinha uma mensagem em inglês bloqueando essa ação, então optei por usar o seu dumpfodex no allcoder + bootloader e mandei queimar o arquivo e deu certo para mim.
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostBoa noite,
Estou submetendo à apreciação dos colegas uma atualização do dump Fodex que fiz no dia de hoje para o modelo S806. Após sugestão do oxbox, comecei uma verificação na lista de canais e eliminei algumas flores repetidas. Ainda não está 100%, pois preciso de mais tempo livre para verificar isso a fundo... (O oxbox começou a verificação e me passou outro dump fruto deste trabalho; na próxima semana devo prosseguir com base nesse dump e provavelmente teremos novidades.)
Atenção: o dump é para o modelo S806. Caso queira utilizá-lo em outros modelos, faça o update somente pelo modo userdb.
Abraços e boas flores a todos.Last edited by wuichy; 24-05-2010, 02:11 AM.
Comment
-
Veja minha mensagem anterior, para mim que tive esse problema, a minha alternativa deu certo.
Postado originalmente por alt655 Ver Postgaucho, não dá mais pra fazer dump com seu arquivo no S810B usando userdb. aparece mensagem de erro e diz que o arquivo é bloqueado por nao ser indicado ao modelo do aparelho.
pode nos ajudar nesse sentido?
Comment
-
Postado originalmente por alt655 Ver Postgaucho, não dá mais pra fazer dump com seu arquivo no S810B usando userdb. aparece mensagem de erro e diz que o arquivo é bloqueado por nao ser indicado ao modelo do aparelho.
pode nos ajudar nesse sentido?
Comment
-
Postado originalmente por ThatynhaGaucho me ajuda, tentei fazer a atualização do meu s806 e agora o receptor só aparece ON e sem sinal na tv....bjks valeu
Bjo e boa sorte.
Comment
-
Postado originalmente por ThatynhaGaucho me ajuda: Nunca fiz isso: recovery e li o link que vc passou e ñ estou entendendo, tem que ligar no pc? huahauhau já to quase chorando aqui...bjkss
Fica tranquila e não te assusta. Teu deco vai voltar, não tem erro. Mas vais precisar entender tudo o que está descrito ali e executar, com calma, na ordem correta.
Bjo.
Comment
-
Meu cunhado vai amanha pro paraguai e passei um link com o nome do adaptador pra nosso modelos sem RJ45
Ele vai correto o preço pra mim se achar e me falar a noite...
Ele falo que nao vai custar mais de 50 dolars talves...
Ele conhece varias lojas la!!!
So pra complementar o falaram ja aqui, veio mesmo com a modificaçao pra CS, pena nao termos o Adaptador =(
Mais vamos ver oq sera mais alem!!!
Tendo algo passo aqui no forum nome e local certo da loja!!!
Comment
-
Postado originalmente por marciosurf301 Ver PostMeu cunhado vai amanha pro paraguai e passei um link com o nome do adaptador pra nosso modelos sem RJ45
Ele vai correto o preço pra mim se achar e me falar a noite...
Ele falo que nao vai custar mais de 50 dolars talves...
Ele conhece varias lojas la!!!
So pra complementar o falaram ja aqui, veio mesmo com a modificaçao pra CS, pena nao termos o Adaptador =(
Mais vamos ver oq sera mais alem!!!
Tendo algo passo aqui no forum nome e local certo da loja!!!
Comment
Comment