Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por jakerpot Ver Post
    Epa, o que aconteceu com o W[at]rn3r Ch[at]n3l, F#x e todos esses outros canais importantes?

Percebi que o Universal apareceu, eu não intendi como funciona isso, algumas flores apagam e outras aparecem? E as que apagam voltam? Valeu!
    Leia o fórum, amigo. 48 flores já foram para n3 e não voltam mais.

Comment

• Vlw, to baixando ja =)

Comment

• Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
        Vlw, to baixando ja =)
        Hehehe... Tá rápido, hein? Acabei de atualizar.

Comment

• É pessoal essa manhã se foram os infantis... meu filho já está chorando pelo Disco Kids e Disney...

Comment

• Dump atualizado com o novo adubo. Notem que o fw já está pronto para CS, faltando apenas o xzlink pra rolar.

Abraço!

PS: Trollzinhos, vejam mais uma vez qual team disponibilizou o adubo primeiro. Chorem no cantinho.

Comment

• Parabéns Gaucho09, testado e aprovado. Ficou 10, e mudou até a apresentação daquele satélite chato, ficou muito bom mesmo....Abrs. Um detalhe, tentei usar seu dumpfodex no modo userdb como de costume, após ter feito a nova atualização do s806, mas não permitiu fazer isso, vinha uma mensagem em inglês bloqueando essa ação, então optei por usar o seu dumpfodex no allcoder + bootloader e mandei queimar o arquivo e deu certo para mim.

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
              Boa noite,

Estou submetendo à apreciação dos colegas uma atualização do dump Fodex que fiz no dia de hoje para o modelo S806. Após sugestão do oxbox, comecei uma verificação na lista de canais e eliminei algumas flores repetidas. Ainda não está 100%, pois preciso de mais tempo livre para verificar isso a fundo... (O oxbox começou a verificação e me passou outro dump fruto deste trabalho; na próxima semana devo prosseguir com base nesse dump e provavelmente teremos novidades.)

Atenção: o dump é para o modelo S806. Caso queira utilizá-lo em outros modelos, faça o update somente pelo modo userdb.

Abraços e boas flores a todos.
              Last edited by wuichy; 24-05-2010, 02:11 AM.

Comment

• gaucho, não dá mais pra fazer dump com seu arquivo no S810B usando userdb. aparece mensagem de erro e diz que o arquivo é bloqueado por nao ser indicado ao modelo do aparelho.

pode nos ajudar nesse sentido?

Comment

• Veja minha mensagem anterior, para mim que tive esse problema, a minha alternativa deu certo.
                  Postado originalmente por alt655 Ver Post
                  gaucho, não dá mais pra fazer dump com seu arquivo no S810B usando userdb. aparece mensagem de erro e diz que o arquivo é bloqueado por nao ser indicado ao modelo do aparelho.

Comment

• Postado originalmente por alt655 Ver Post
                    gaucho, não dá mais pra fazer dump com seu arquivo no S810B usando userdb. aparece mensagem de erro e diz que o arquivo é bloqueado por nao ser indicado ao modelo do aparelho.

Se não está permitindo, não atualize com este dump. Teu modelo de deco é outro e não vai funcionar. Provavelmente o team alterou o código por algum motivo. Vamos aguardar...

Comment

• Galera o meu tbm não deixa atualizar

810B

Comment

• Postado originalmente por Thatynha
                        Gaucho me ajuda, tentei fazer a atualização do meu s806 e agora o receptor só aparece ON e sem sinal na tv....bjks valeu
                        Infelizmente vais ter que fazer o recovery. Baixe e leia o kit de sobrevivência ou siga com calma o que está descrito aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271.

Bjo e boa sorte.

Comment

• Postado originalmente por Thatynha
                          Gaucho me ajuda: Nunca fiz isso: recovery e li o link que vc passou e ñ estou entendendo, tem que ligar no pc? huahauhau já to quase chorando aqui...bjkss
                          Fica calma, respira fundo. Primeiro de tudo: tu tens o cabo serial? Vai precisar dele para conectar o deco ao pc e fazer o recovery.

Fica tranquila e não te assusta. Teu deco vai voltar, não tem erro. Mas vais precisar entender tudo o que está descrito ali e executar, com calma, na ordem correta.

Bjo.

Comment

• Meu cunhado vai amanha pro paraguai e passei um link com o nome do adaptador pra nosso modelos sem RJ45
                            Ele vai correto o preço pra mim se achar e me falar a noite...
                            Ele falo que nao vai custar mais de 50 dolars talves...
                            Ele conhece varias lojas la!!!
                            So pra complementar o falaram ja aqui, veio mesmo com a modificaçao pra CS, pena nao termos o Adaptador =(
                            Mais vamos ver oq sera mais alem!!!
                            Tendo algo passo aqui no forum nome e local certo da loja!!!

Comment

• Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                              Meu cunhado vai amanha pro paraguai e passei um link com o nome do adaptador pra nosso modelos sem RJ45
                              Ele vai correto o preço pra mim se achar e me falar a noite...
                              Ele falo que nao vai custar mais de 50 dolars talves...
                              Ele conhece varias lojas la!!!
                              So pra complementar o falaram ja aqui, veio mesmo com a modificaçao pra CS, pena nao termos o Adaptador =(
                              Mais vamos ver oq sera mais alem!!!
                              Tendo algo passo aqui no forum nome e local certo da loja!!!
                              O assunto aqui desse tópico é outro bem diferente. Mas já que citou, só pra encerrar esse: eu já postei aqui no forum, nó tópíco só do assunto, que já tem lojas do PY vendendo o xzlink. Tá por US$50 +/-. Algumas 55. Se pegar lista das sugeridas no Kit de Sobrevivência vai achar.

Comment

• Valeu!!! Torcendo para vir a solução via cs!

Comment

Working...
                                X