suply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando
Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..
abraço!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
doação
Martin,
No pagseguro ta liberado eles enviam o $$ pra vc ou tenho que liberar?
Leave a comment:
-
Suporte para o x-link emu utilizem o fórum abaixo:
http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/
isso vai facilitar nossa vida, obrigado
Leave a comment:
-
Não consigo autenticar meu e-mail
Postado originalmente por filipe_vs Ver PostQuem estiver com o mesmo problema fale comigo
Status: Aprovada
Código: 84F104AE-5F6B-4942-8F68-4B4AF8794F65
Só que quando autenticar meu e-mail, so aparece esta mensagem:
Não foi possivel conectar-se ao servidor de autenticação! Tente novamente mais tarde
Leave a comment:
-
Caro filipe_vs tem algum valor minimo de doacao para liberacao?pois o meu nao foi liberado ainda...obrigado.
Leave a comment:
-
Gutinho
Tua antena ta apontada para o satélite correto??
Assim, as vezes aqui comigo tbm acontece isso qdo mudo de canal, ele fica uns 5 segundos marcando codificado e ai abre.
Qto ao programa ta show, so que as vezes ele trava e nao libera os canais, ai nao consigo fechar o programa de jeito nenhum, so atraves do gerenciador de tarefas e tenho que logar novamente.
Leave a comment:
-
ola, estou usando a versao 1.0.2.2, sempre da Login failed, ja desativei o firewall e antivirus "avg" estou usando o win seven... alguma sugestao?
Leave a comment:
-
Guest repliedplay , fiz que vc me falo não deu certo não continua codificado , estou usando a versão nova e ja usei a antiga , aparece assim no meu emulador novo
status - conectado
tempo de resposta - 266 bom
na outra pagina.. ATIVIDADE
PORTA COM : ENVIADOS 360 RECEBIDOS 250
SERVIDOR : ENVIADO 92 RECEBIDOS 213
e não sai disso faz tempo que ta assim....
ajudem por favor
Leave a comment:
-
Guest repliedo que sera que ta acontecendo , eu entrei deu tudo certo login sucess , fiz todos os procedimentos mas os canais continuam codificado .... o que pode ser...
Leave a comment:
-
Caro SoloYo e filipe_vs, meus parabéns!
Essa última versão tá simplesmente perfeita! Testei nesse instante e tá funfando 100%. A nova aba mostrando o status indica perfeitamente tudo o que se passa durante a conexão. Realmente bom.
Já fiz minha doação
P.S.: estou testando com minha internet 3G da VIVO e mesmo com o ping super alto que essas conexões apresentam, ainda assim roda perfeitamente, sem travamentos ou qualquer outro ponto negativo. Tô usando o Xcode de 4 meses do team.
Leave a comment:
-
Estou utilizando a ultima atualização e estar perfeito, sem trava alguma.
Leave a comment:
Leave a comment: