Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por cleverton.bijega Ver Post
    Nossa nem acredito já tem muito s900 florindo de volta, que beleza.
    Pessoal só da certo se colocarem o dump ai é 100%
    qual dump amigo?

    Comment


    • Postado originalmente por cooliobr Ver Post
      Solução SOMENTE e EXCLUSIVAMENTE para ON ON ON dos S900 travados no apagão de 17/abr

      Se seu S900 tá funcionando normalmente, NÃO FAÇA esse procedimento. Use a última atualização oficialmente disponibilizada pelo Team.

      Você precisa para isso de:
      - cabo NULL serial
      - porta serial no seu PC
      - ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do PC estão 100% ok
      - pacote de recuperação do ON ON ON (link ao final)

      Veja como construir e testar seu cabo NULL no arquivo linkado abaixo.
      Só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

      Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!


      1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da parabólica, TV, receiver, home theater
      2.conecte o cabo null nele e no PC
      3.descompacte o pacote para recuperação no seu PC, de preferência no C:\ (precisará de WinRAR ou semelhante)
      4.descompacte o arquivo "s900 on on tempfix_30_04_2010.rar". Gerará o arquivo "s900_30_04_2010.abs"
      5.copie o arquivo "s900_30_04_2010.abs" para dentro da pasta "loader"
      6.execute o "EromUpgrade.exe"
      7.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
      8.escolha o arquivo "s900_30_04_2010.abs" que está dentro da pasta "loader" para carregar e dê NEXT
      9.ligue o receptor na chave de trás
      10.aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
      11.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
      12.conecte o receptor na parabólica, TV, receiver, home theater e religue-o
      13.faça somente uma dessas opções:
      - busca cega; ou,
      - carregue uma lista de canais por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor. Teste ele com a ferramenta disponivel abaixo.

      NÃO ATUALIZE seu S900 que tava travado com outras atualizações. Use somente esta.
      A Team está trabalhando para adicionar os canais BI$$ também nessa atualização. Fique atento para qualquer novidade. Serão avisadas aqui no fórum.


      Cabo NULL:
      Construção e Teste => http://sharebee.com/5994f5e2

      Pendrive:
      Teste de integridade e velocidade => http://sharebee.com/090e146d

      Pacote de recuperação ON ON ON
      http://migre.me/ANgu
      ou
      http://migre.me/AMT5


      Utilize esse tópico somente para postar sobre o assunto.

      Boas Flores!
      Moderação

      Meu conhecimento é muito pequeno, porém, já efetuei tudo conforme informa o tópico acima até o ITEM 12, agora estou com a seguinte dúvida:

      *Como faço busca cega?
      *Como carrego a lista de canais por USERDB?
      *Qual arquivo salvo no pendrive para atualizar por USB?

      Desculpem a falta de conhecimento!!!

      Comment


      • Travamento do s900

        Muito Obrigado pela dica , vou testar agora

        Comment


        • Procedimento para ON ON ON é diferente do ASH pelo jeito.

          Comment


          • Postado originalmente por geraldoleite Ver Post
            O meu tambem tá com esse mesmo problema, sinal 90/90, já mudei de 3 SAT que tenho aqui e nada, é como se fosse algum problema no tuner.
            AMIGO, VC TEM QUE FAZER TUDO QUE ESTÁ DESCRITO LÁ NO PRIMEIRO ÍTEM, PORÉM, DENTRO DO S900 ON_ON_ON_ TEM ESSE ARQUIVO> S900TEMPFIX_30_2010, ESSE ARQUIVO TEM QUE SER DESCOMPACTADO SEPARADAMENTE, POIS QUANDO VC MANDA DESCOMPACTAR O BLOCO TODO, ELE CONTINUA COMPACTADO.
            nA HORA QUE VC FOR FAZER O LOADER, É SÓ COLOCAR ESTE ARQUIVO, E NÃO ESQUECER DE MARCAR O BOOTLOADER.

            Espero ter ajudado

            Comment


            • Organizando as informações

              Pessoal,

              Copiem por favor a tabela abaixo para o bloco de notas. Insira sua situação na ultima linha, de um reply no post e copie a tabela para o novo post.



              Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
              ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
              __________________________________________________ ______________________________
              azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
              pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
              teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
              geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim

              Comment


              • Postado originalmente por Filho Da Puta Ver Post
                Vou ajudar a porra do TEAm !

                Desmonte seu S900.
                Retire o tunner
                Faça recovery com 30/04 fix ononon

                Ligue seu S900 sem tunner!

                Configure tudo...

                Desligue da tomada e coloque o tunner!

                Boas flores!

                Obs:

                Meu DECO " ESTA SEM EEPROM " e tá funcionando com o fix on on on


                NAO TEM + EEPROM no meu DECO.. ta só o lugar da solda !!!!!!!!!
                na verdade, foi eliminado o uso desta eeprom via software, aumentando a necessidade de processamento do ali3602.
                agora vamos ver se isto nao gera problemas de aquecimento.

                Comment


                • stb memory error

                  Ola pessoal o meu deu stb memory error

                  Alguma solução?

                  Comment


                  • Postado originalmente por BAFO Ver Post
                    AMIGO, VC TEM QUE FAZER TUDO QUE ESTÁ DESCRITO LÁ NO PRIMEIRO ÍTEM, PORÉM, DENTRO DO S900 ON_ON_ON_ TEM ESSE ARQUIVO> S900TEMPFIX_30_2010, ESSE ARQUIVO TEM QUE SER DESCOMPACTADO SEPARADAMENTE, POIS QUANDO VC MANDA DESCOMPACTAR O BLOCO TODO, ELE CONTINUA COMPACTADO.
                    nA HORA QUE VC FOR FAZER O LOADER, É SÓ COLOCAR ESTE ARQUIVO, E NÃO ESQUECER DE MARCAR O BOOTLOADER.

                    Espero ter ajudado
                    BAFO, então eu não preciso fazer atualização por pendrive, somente pelo cabo e blz?
                    Depois faço a busca cega e ok?

                    Comment


                    • Postado originalmente por azgus Ver Post
                      Pessoal,

                      Copiem por favor a tabela abaixo para o bloco de notas. Insira sua situação na ultima linha, de um reply no post e copie a tabela para o novo post.



                      Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                      ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
                      __________________________________________________ ______________________________
                      azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                      pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                      teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
                      geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
                      Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                      ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
                      __________________________________________________ ______________________________
                      azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                      pilasvg-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      q.tal.eu----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      paraserial--Branco-------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      cy.souza---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                      teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      geneses----preto------- ON----------Não-------sim-----------Não-----sim
                      geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
                      ASH--------Branco------ASH---------Não-------Sim----------Sim-----Sim

                      Comment


                      • Postado originalmente por maikondias Ver Post
                        BAFO, então eu não preciso fazer atualização por pendrive, somente pelo cabo e blz?
                        Depois faço a busca cega e ok?
                        Perfeitamente, quando faz pelo cabo, ele já estará configurado e com a última versão, que foi essa que falei para descompactar.
                        O meu nem precisou fazer busca alguma.

                        boa sorte

                        Comment


                        • Postado originalmente por ASH Ver Post
                          Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                          ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
                          __________________________________________________ ______________________________
                          azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                          pilasvg-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                          q.tal.eu----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                          paraserial--Branco-------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                          cy.souza---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                          teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                          geneses----preto------- ON----------Não-------sim-----------Não-----sim
                          geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
                          ASH--------Branco------ASH---------Não-------Sim----------Sim-----Sim
                          tengo 2 s900 uno destrabo "si" y otro "no"

                          Comment


                          • Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                            ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
                            __________________________________________________ ______________________________
                            azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                            pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                            q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                            paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                            cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726LT
                            teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                            geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
                            geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
                            Last edited by cy.souza; 30-04-2010, 06:56 PM.
                            "A casa é o asilo inviolável do indivíduo"
                            S808/S900HD/F36

                            Comment


                            • O meu estava ASH e Funcionou essa atualização

                              O meu estava ASH e Funcionou essa atualização

                              Thanks

                              Comment


                              • Sumiu as atualizaçoes !!!!!!!!!!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X