Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    RussellgubNK

http://haarausfallbeimannern.wordpre...hwangerschaft/

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    RussellgubNK

http://haarausfallbeimannern.wordpre...l-oder-glatze/

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    Password é: segredo

Leave a comment:

• TotoAbarca
    replied
    Sería posible la password del rar, por favor.
    Gracias

Edito: estaba al principio del post : SEGREDO
    Last edited by TotoAbarca; 29-08-2013, 12:28 PM.

Leave a comment:

• woapwoap
    replied
    gracias pero me puedes dar el password rar

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por Cap.Severino Ver Post
    Olá gostaria de receber este kit de sobrevivência pois meu dongle não acende mais alguém pode ajudar?
    Veja Aqui., o segundo link ainda funciona.

Leave a comment:

• Cap.Severino
    replied
    Postado originalmente por jpena Ver Post
    Eu já descobri que o aparelho se desliga ao tentar atualizar pela usb pq a nome do arquivo da firmware era muito cumprido.

renomiei para arquivo.abs e deu certo.

Eu quero passar a usar o meu s900 com SS qual atualização de firmware eu devo usar?
    Olá gostaria de receber este kit de sobrevivência pois meu dongle não acende mais alguém pode ajudar?

Leave a comment:

• jpena
    replied
    Postado originalmente por daltonrt Ver Post
    Talvez o seu S900 esteja com algum problema de hardware,há alguns relatos desse problema por aí.Isso costuma ser resolvido trocando a eprom,mas atualmente é bem dificil de achar.Voce pode usar a atualização que funciona e fazer C$,ou continuar pesquisando outra solução.
    Vou fazer mais testes e continuar pesquisando, desde a primeira vez que travou no ON ON ON li em muitos lugares que só trocando a eprom resolveria, porém tinha um firmware que resolveu via recovery via serial.

Assim que tiver novidades volto a postar aqui.

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    Talvez o seu S900 esteja com algum problema de hardware,há alguns relatos desse problema por aí.Isso costuma ser resolvido trocando a eprom,mas atualmente é bem dificil de achar.Voce pode usar a atualização que funciona e fazer C$,ou continuar pesquisando outra solução.

Leave a comment:

• jpena
    replied
    No S900 atualizado com a última FW faça a busca de canais,no satélite que quer,61w ou 70w,depois vá em menu/outro digite 8888,ascende uma bolinha vermelha e então selecione twin
    Se o S900 estiver com uma atualização muito antiga,não vai ter essa opção.As FW de 2011 já funcionam com dongle,mas a última é melhor,a de 28-02 twin protocol.
    O dongle deve estar atualizado com a de 28-01.A antena do dongle deve estar apontada para o 30w,com bom sinal na TP 11972 H 27500
    A antena do 30w é conectado no dongle e o dongle ao S900 pelo cabo serial que vem com ele.
    A dúvida que tenho agora é que sempre que uso esses firmwares recentes dá
    ON ON ON. Aí com o firmware de recovery de 2010 o aparelho volta ao normal.

Existe algum problema conhecido no hardware do s900 que faça acontecer esse problema do ON ON ON quanto gravo essas firmwares novas?!

Leave a comment:

• ironmanjl
    replied
    Estimados, buen día!

Estoy tratando de entender el portugués mero no me va muy bien..
    Tengo funcionando un s900 hace 2 años y ahora esta todo encriptado, mi consulta es si el problema es definitivo o es porque todavía no esta disponible la actualización del software.

Muchas gracias!

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    No S900 atualizado com a última FW faça a busca de canais,no satélite que quer,61w ou 70w,depois vá em menu/outro digite 8888,ascende uma bolinha vermelha e então selecione twin
    Se o S900 estiver com uma atualização muito antiga,não vai ter essa opção.As FW de 2011 já funcionam com dongle,mas a última é melhor,a de 28-02 twin protocol.
    O dongle deve estar atualizado com a de 28-01.A antena do dongle deve estar apontada para o 30w,com bom sinal na TP 11972 H 27500
    A antena do 30w é conectado no dongle e o dongle ao S900 pelo cabo serial que vem com ele.

Leave a comment:

• jpena
    replied
    Atualização não resolve,isso é mudança de encriptação.
    Leia aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18593
    Eu tenho S900hd e comprei o i-caixa;

Basta eu instalar as antenas e fazer as configurações dos satélites no s900 para florir?
    Last edited by Ne0; 23-10-2012, 08:49 AM.

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    Atualização não resolve,isso é mudança de encriptação.
    Leia aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18593

Leave a comment:

• jbarrague
    replied
    Que tal soy de uruguay y tengo una azamerica s900 hd. Me aparecen varios canales encriptados. Queria saber cuando sale una actualizacion para el decodificador. Gracias

Leave a comment:

Working...