Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

RES: AZ-AMERICA SEM SINAL

Postado originalmente por 'AMADORAZ',index.php?page=Thread&postID=1377#post1 377
    OLÁ, CAROS COLEGAS COMPRE UM AZ- S810, UNS DOIS DIAS EO O DECOD ESTÁ SEM SINAL E FICA ESCRITO , SEM INFORMAÇÃO E COM UM SIMBOLO DESSE TIPO( $ ), SERÁ QUE EU TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA? E O VENDEDOR INFORMOU QUE O DECOD ESTÁ ATUALIZADO ,QUE ERA PARA SINTONIZAR O AMAZONAS E ATÉ AGORA NADA DE SINAL, QUANDO EU COLOCO EM CONFIG ANTENA , A INTENSIDADE NÃO SAI DE 45% E SINAL DE QUALIDADE EM 5% , MESMO COM O CABO DA ANTENA LIGA OU DESLIGADO É A MESMA COISA , SERA QUE ALGUM COLEGA PODE ME AJUDAR??????????????????????? only
    Provavelmente vc não achou o sinal do AMZ, dependendo do local em que vc estiver, vai precisar de uma antena maior, caso esteja nao região sudeste (onde o sinal é mais forte) ai vai ter que ficar tentanto até conseguir....

Se vc tem alguma duvida de apontamento, todos os dados vc consegui por aqui ..... dishpointer.com

depois disso, faça uma busca multi sat., veja se aparece algum canal, depois faça uma busca somente para o AMZ. (ambos Blind scan com a opção FTA only - NO)

Comment

Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=1400#post1 400
      Pelas suas informações, acredito ser um problema no seu LNB...Experimente trocar por um universal...
      Então kill... Eu comprei esse LNB como sendo "universal", até tinha testado com o primo distante *E*V*O* antes de receber meu s-810 e deu força 75%, qualidade 20% logo de cara..
      Por isso que estou achando que deva ser alguma coisa que estou programando errado no aparelho.. LNB freq., TP, etc... ainda mais que sou totalmente Leigo, to lendo o fórum inteiro aqui faz quase 1 semana, pra ver se resolvo essa parada, mais ta fo**...

Comment

Então, escolha a opção universal no setup....

Comment

Postado originalmente por 'Hermano',index.php?page=Thread&postID=1266#post12 66
          tenho um receiver s810 e fiz a instalação pela saida rf a imagem ficou boa mais não sai o som.... alguem saberia dizer qual seria o probleba?
          Amigo Hermano, procure o Tópico Extensor de C.Remoto, lá vc encontra o que precisa.Abs.Simpro

Comment

RES: RES: Duvidas S810

Postado originalmente por 'knock1',index.php?page=Thread&postID=1293#post129 3

Postado originalmente por 'papafigo',index.php?page=Thread&postID=1291#post1 291
            Saudacoes

Nao estou conseguindo apontar a parabolica para o sat Amaz0nica, estou com um LNBF universal da GREATEK tipo SKY e uma parabolica de 0,60m, estou substituindo por uma de 1,50m, devido a minha localidade tem baixa frequencia. Estou com meu receptor S810 atualizado e coloquei no canal 14 bandeirantes para testes. Fuçando as configuraçoes do S810 tem uma opcao para verificar a intensidade e a frequencia do satelite. Estou a 5% com esta antena. Tem umas antenas apontadas na mesma direcao q a minha e funcionam os canais fechados. Será que tenho que trocar a LNBF por um mais potente. Preciso desligar e receptor para ele verificar o canal ou apontando corretamente ele ja funciona? Abraços
            5% aonde? no força ou na qualidade, se for na força é problema no cabeamento verifique as ponteiras, conexões para ver se não estão em curto, caso os 5% sejam da qualidade vc nem achou o satélite aí é problema de apontamento mesmo. Aí não tem jeito vai ter que briga em cima do telhado até achar o sinal.
            Saudacoes

Amigos depois de "brigar" muito no telhado do prédio! (levei a TV e o code perto da antena). Consegui apontar para o satelite da amz. Com a antena de 1,50m chegou até 90% intensidade e 70% qualidade (bom sinal). Esses dias estava tudo perfeito. So que ontem 18/03. Os canais cod. estao "escaladas". E só consigo assistir a RedeTV. O que preciso fazer para voltar ao normal. O code já veio desbloqueado e me orientação a nao realizar a busca cega, pois ja tem a lista de canais. Outra duvida, tem como apontar com a mesma antena simultaneamente os canais de baixa frequencia 11015H e alta frequencia 12172H. Abraços e muito obrigado pelas informações. Equipe focada. show de bola!

Comment

eu postei 2 vezes e os posts foram apagados..poxa, q q eu tenho q faze pra pode posta aki?

to querendo sabe se futuramente vai te como inserir keys manuais e como passar a imagem para mais de uma TV, só isso...

alguem pode me responder?

Comment

Os posts são apagados quando não guardam relação com o assunto do tópico...
                A inserção de keys manual já é possível...só verificar como fazer no fórum...Os firmwares estão em desenvolvimento, assim, deverão surgir novas funcionalidades no futuro...
                Passar a imagem para mais de uma TV, ou vc liga um divisor de AV na saída ou utiliza a saida RF para a segunda TV...

Comment

intão galera..consegui fazer tudo certinho aqui....atualizei o frimware e coloquei a key...

fiz uma busca cega, pelo q percebi só acharam canais na H...
                  alguns transponders deram failed..

canais como playboy e eurochannel não foram encontrados...então baixei uma lista de canais, porém a playboy, eurochannel, etc estavam sem sinal...qual pode ser o problema? tem alguem pegando eurochannel e playboy com a key nova?

desculpe a pergunta, to iniciando no fórum e quero aprender pra quem sabe um dia ensinar alguem...

Comment

az. america s810

amigos onde consigo comprar um reseptor az america s 810 manoelseibert[*]hotmail.com

Comment

MANUAL

Kill beleza? Seguinte cara, to coletando várias informações aqui no fórum, organizando em tópicos e estou bolando uma espécie de "MANUAL" .doc, colocando uns printscreen, fotos, etc... dos primeiros passos que devem ser dados, config. básica, apontamento de antena, etc...!
                      Acredito que o cara lendo um manual primeiramente, acaba não poluindo o fórum com mensagens que só deveriam estar lááá no boteco... posso enviar pra vocês primeiro pra darem uma olhada e corrigir aquilo que acharem necessário e depois divulgamos aqui, postamos num site pra download e boa...
                      O que acha?

Comment

Pode ser uma boa base...Entretanto, o propósito de um fórum e manter o conhecimento disponível para quem quiser aprender...Assim, compilar tudo em um documento só incentiva o pessoal a pedir tudo mastigadinho...Não recrimino sua iniciativa, porém, temos que ter em mente que o fórum não se trata de um espaço destinado à prestar suporte aos membros, mas sim um local onde o conhecimento pode ser partilhado, desde que a pessoa se disponha a pesquisar e aprender...Abraços

Comment

ae pessoal, como niguem me ajudou tive q achar a solução sozinho....

portanto, se vc, como eu, não está conseguindo pegar ALGUNS canais, ou alguns estão quadriculados o problema é no sinal, hoje mesmo mexi na antena e captei 50 canais a mais do q eu captava....incluindo os q antes eu não tinha, e a qualidade melhorou muito..qualquer dúvida é só da uma perguntada!
                          abs

Comment

Postado originalmente por 'phokill',index.php?page=Thread&postID=1750#post17 50
                            ae pessoal, como niguem me ajudou tive q achar a solução sozinho....
                            Amigo phokill, "apanhar" de um problema, às vezes faz bem.... a gente aprende mais.Abs.Simpro

Comment

Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=1738#post1 738
                              Pode ser uma boa base...Entretanto...
                              Você tem razão, o povo precisa se educar mesmo, deixar de querer tudo prontinho na mão!
                              Na verdade eu tenho muito pouco tempo disponível e um manualzinho ajudaria "no meu caso".
                              Já dei uma boa pesquisada no fórum nos meus intervalos de almoço, porém há muitos termos que eu não sei o que significa, ou não sei distinguir... Ainda nem fiz meu deco funcionar (espero que consiga esse final de semana).
                              Bom, acredito que tenho massa encefálica o suficiente pra economizar 50ão de um técnico... e vamos em frente!
                              Uma hora dá certo...

Comment

S 810

Pessoal, tentei atualizar o meu S810 pelo USB e a tela ficou negra...sem nenhum sinal... o q faço?

Comment

Working...
                                X