Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Сделайте это
Postado originalmente por osvaldoac Ver PostAlguna solucion para este problema ?
Desde ayer que me aparece el mensaje, hoy actualice el la version del firmware y sigue apareciendo.
Погрузчик плюс фабрики программного обеспечения
После:
Погрузчик плюс последний программного обеспечения
Esse boteco não tá me fazendo bem...
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver Postвсе с RS-232:
После:
odos con RS-232:[at]
Cargador plus Software Factory[at]
Después:[at] Cargador más el software más reciente
Instale la version 3.04 y desapareció el mensaje.
Comment
-
Reset forte!
Postado originalmente por Jamanta Ver Postвсе с RS-232:
После:
Tudo por rs-232:
Loader + FW fábrica. Depois, loader + FW mais recente.
Vcs precisam tentar isto.
Comment
-
Sinistro.
Postado originalmente por Jamanta Ver PostTraduzindo:
Tudo por rs-232:
Vcs precisam tentar isto.
Seria ideal relatos sobre isto aqui.
Se realmente isto for fato, é preciso q alguém tenha coragem para abrir o deco e verificar se o chip SIM está presente e encaixado na placa. Este chip é um cartãozinho igual aos usados nos celulares.
E ainda há a dúvida: Jumper inexistente em alguns decos. Seria importante relatos de pessoas q atualizaram, apontando o comportamento dos decos e se eles tem ou não o jumper.
São apenas sugestões, pq S925 só conheço vendo pela tela do PC.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostLi fora do forum q alguns tentaram reset forte proposto. Dizem q funfa bem com os cabos de antena desconectado. Após colocação dos cabos, a mensagem indesejável vem.
Seria ideal relatos sobre isto aqui.
Se realmente isto for fato, é preciso q alguém tenha coragem para abrir o deco e verificar se o chip SIM está presente e encaixado na placa. Este chip é um cartãozinho igual aos usados nos celulares.
E ainda há a dúvida: Jumper inexistente em alguns decos. Seria importante relatos de pessoas q atualizaram, apontando o comportamento dos decos e se eles tem ou não o jumper.
São apenas sugestões, pq S925 só conheço vendo pela tela do PC.
O mini duo apresentou o mesmo problema e por lá foi resolvido apenas com a atualização de firmware, 24h depois dos primeiros relatos.
Hoje a tarde vou zerar o decom com fw factory vua rs-232 e em seguida colocar o 3.07.
Se eu conseguir a noite posto o resultado.
Comment
-
E se não conseguir tbm.
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostJamanta, eu não sou expert nisso, mas todos os indicios são de problema no fw versus um lote do 925.
O mini duo apresentou o mesmo problema e por lá foi resolvido apenas com a atualização de firmware, 24h depois dos primeiros relatos.
Hoje a tarde vou zerar o decom com fw factory vua rs-232 e em seguida colocar o 3.07.
Se eu conseguir a noite posto o resultado.
Somente vcs, donos de S925, podem se ajudar mutuamente.
Boa sorte!
Comment
-
Testar basta?
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostTeste feito. Voltou pra caixa
O fato de vcs terem usado FW alterado e diferente do de fábrica, já diminui consideravelmente a chance de troca do deco pela garantia. Mas, a conduta varia muito entre comerciantes.
Quem tem coragem para abrir o deco q apresenta a msg?Last edited by Jamanta; 09-12-2012, 11:34 AM.
Comment
-
Relato externo.
Não é interessante expor relatos externos. Mas neste caso, como o interesse de ajuda aqui neste tópico esta pequeno, exponho relato positivo sobre procedimento de reset forte:
Primeiro faz o recover, desligue o aparelho, depois de alguns segundos ligue até acender a luz verde, desligue novamente, faça atualização 3.07 via cabo, configure sem colocar o cabo das antenas, coloque o cabo para puxar as tps e posteriormente os canais, só flores, vai somir a informação Copy protection chip not detected!
P.S.: Sempre durante as conexões/desconexões de cabos, faça com o deco desligado e desenergizado.Last edited by Jamanta; 09-12-2012, 01:48 PM.
Comment
-
Agradeçam ao homem.
Postado originalmente por jbrock Ver PostS925 com firmware 3.07.
O meu não tem esse tal jumper. Alguém que tenha com jumper poste fotos dele.
Segue algumas fotos internas dele: (Não anexei as imagens aqui por causa do tamanho)
Imagens:
http://i47.tinypic.com/30k3i1t.jpg
http://i49.tinypic.com/35l4zzc.jpg
http://i45.tinypic.com/2j34ie0.jpg
http://i47.tinypic.com/mw5d2r.jpg
JBrock, vc é firmeza!
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostSe o S925 fosse meu, já teria aberto há muito tempo para verificar o chip SIM.
O fato de vcs terem usado FW alterado e diferente do de fábrica, já diminui consideravelmente a chance de troca do deco pela garantia. Mas, a conduta varia muito entre comerciantes.
Quem tem coragem para abrir o deco q apresenta a msg?
Abri o deco, deslizei o chip SIM (igual ao de celular) para fora e coloquei ele novamente (não limpei não fiz nada, só tirei e coloquei)
Religuei todos os cabos, não fiz recovery, nada. O deco está com com a FW3.07.
E num é que o bixo voltou a funcionar !!!(está ligado há uns 15 min)
Comment
-
Que bom, mas seus relatos são contraditórios.
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostJamanta, primeira mente obrigado pelo incentivo
Abri o deco, deslizei o chip SIM (igual ao de celular) para fora e coloquei ele novamente (não limpei não fiz nada, só tirei e coloquei)
Religuei todos os cabos, não fiz recovery, nada. O deco está com com a FW3.07.
E num é que o bixo voltou a funcionar !!!(está ligado há uns 15 min)
Mas, vc dizendo q não fez nada além de mexer no chip SIM é um bocado contraditório. Veja e esclareça:
Postado originalmente por Jamanta Ver PostTraduzindo:
Tudo por rs-232:
Vcs precisam tentar isto.Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostJamanta, eu não sou expert nisso, mas todos os indicios são de problema no fw versus um lote do 925.
Se eu conseguir a noite posto o resultado.Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostTeste feito. Voltou pra caixa
O importante é repassar com fidelidade o q vc fez para curar seu deco.
Comment
Comment