Solo los canales libres, los demás en off
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Pessoal olha que interessante...
tb tenho o S925HD e nao tive problemas desta vez pra atualizar pra 4.10 (antes sempre tinha o erro) mais desta vez foi de boa da 4.06 para a 4,10..
>>> Meu sogro compro o Travissimo, fui ver o cara instalar, sabe o que ele fez ? abriu o deco, retirou o chip e colocou um chip da V1vo no lugar !!! pasmen... o deco funfa de boa, sera que pode usar outro chip no S925 tb ? abçosLast edited by Ne0; 27-05-2013, 04:53 PM.
Comment
-
Postado originalmente por koringaxp Ver PostPessoal olha que interessante...
tb tenho o S925HD e nao tive problemas desta vez pra atualizar pra 4.10 (antes sempre tinha o erro) mais desta vez foi de boa da 4.06 para a 4,10..
>>> Meu sogro compro o Travissimo, fui ver o cara instalar, sabe o que ele fez ? abriu o deco, retirou o chip e colocou um chip da V1vo no lugar !!! pasmen... o deco funfa de boa, sera que pode usar outro chip no S925 tb ? abçosPirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por rcisterna25 Ver PostTe envie un MP
Vejam bem, o receptor TEM QUE TER APRESENTADO O ERRO COM UM FW ANTERIOR AO 4.6, ANTERIOR...não adianta ter um receptor novo ou sem saber se deu o erro com algum fw anterior ao 4.6 e agora dar erro na 4.10, entenderam?
Comment
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostO teu receptor, ANTES da 4.6, apresentou o mesmo erro?
Vejam bem, o receptor TEM QUE TER APRESENTADO O ERRO COM UM FW ANTERIOR AO 4.6, ANTERIOR...não adianta ter um receptor novo ou sem saber se deu o erro com algum fw anterior ao 4.6 e agora dar erro na 4.10, entenderam?
Comment
-
Si, antes tambien, pero con otro firmware anterior, pero con la 4.6 anda bien, pero esta en off. Y con la 4.10, me sale el copy chip (01.88)
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostO teu receptor, ANTES da 4.6, apresentou o mesmo erro?
Comment
-
Postado originalmente por Marcio Indaial Ver Posteu tenho um aqui, exatamente assim.Postado originalmente por rcisterna25 Ver PostSi, antes tambien, pero con otro firmware anterior, pero con la 4.6 anda bien, pero esta en off. Y con la 4.10, me sale el copy chip (01.88)
Comment
Comment