Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caracas....e o medo de ligar!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRS....20:32

    Comment


    • Postado originalmente por Silver_Surfer_S900HD Ver Post
      Olá a todos e obrigado ao team pela solução provisoria.
      Vi alguns posts dizendo que o usb do aparelho não estava funcionando.
      O meu s900, depois de recuperado fui testar e funcionou ok, mas após 20 min de gravação parou de funcionar.
      Ps. eu tirei a alimentação não o eeprom.
      VLW
      E a Saida Video Componente,também não funciona mais.Tambem ficou mais lenta as funções.
      Last edited by FrankGreem; 01-05-2010, 09:59 PM.

      Comment


      • valeu tem,obrigado a todos que perderam varias noites de sono tentando buscar a volta de nossas flores,unidos seremos mais fortes que a bobofonica,vcs sao os grandes herois da galera.........
        flores 100% florindo no jardim

        Comment


        • Pra quem está com o Deco desligado, informo que por minha conta e risco, estou assistindo Menina de Ouro, na Fox....

          Td Florindo.............mas estou espertooooooooo.

          Comment


          • Li no outro tópico que o problema pode acontecer no futuro se não mudar a eppron, porem se fizer a atualização temporaria e usar na CEU não terá esse problema?

            Comment


            • se fizer a atualização temporaria e usar na CEU não terá será necessario trocar a eeprom?

              Comment


              • S 900 Reviveu mas não entra canal.

                O meu s 900 hd ficou travadasso com o apagão do dia 17/04, em ASH, agora com as orientações do team destravou o menu voltou, ele até aceita os canais mas não aparece nada nem rede tv.Engraçado que mesmo sem atena ele acha o sinal da TP em 90%.Como pode isso.Alguem sabe o que está acontecendo porque reviveu e os canais não aparecem

                Comment


                • Postado originalmente por bigcesar

                  Muito obrigado por sua atenção. Diga-me, se cortar apenas uma das pernas da eepron, resolve? Como terei de substituir futuramente, não gostaria de alterar outro componente...
                  não amigo eu não retirei a eeprom, apenas fiz o outro procedimento, deste link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8578, ele reviveu mas ainda não funciona.

                  Comment


                  • Postado originalmente por bigcesar
                    Não sei o que estão agradecendo. Fiz os procedimentos e meu deco nao acha canal nenhum....Agradecer o que ???
                    estou agradecendo a todos aqueles que passaram noites em claro ,como eu,tentando achar uma soluçao,e felizmente a team nos enviou este luz temporaria.
                    ja no seu caso ,que deus te ilumine e vc consiga resolver seu problema
                    valeu galera

                    Comment


                    • Postado originalmente por bigcesar
                      Eu tambem fiz este procedimento e está sem achar nenhum canal. dizem que removendo a eepron ele abre tudo....
                      Olá amigo se vc já fêz o procedimento e agora n consegue locar nenhum canal e o tuner fica mostrando intensidade de 90/90, vc tem que retirar a eeprom para resolver o problema.
                      Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

                      Comment


                      • Floriu, mas após upgrade de fw e desligar eeprom

                        Postado originalmente por bigcesar
                        Eu tambem fiz este procedimento e está sem achar nenhum canal. dizem que removendo a eepron ele abre tudo....
                        Olá pessoal,

                        Acabei de realizar o procedimento de atualização do fw indicando nesta thread. Não floriu. Ficou mostrando sinal 90/90 no menu "tp list". Então, apenas desliguei a eeprom como sugerido em outra thread (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604) removendo um componente junto a eeprom. Daí floriu muito bem. Como como foi dito, o fw atual é temporário e teríamos que conseguir uma eeprom original. Alguém de alguma dica de como fazer isso sem intermédio de um revendedor/distribuidor ou o próprio fabricante?

                        Alguém tem o binário que deveríamos escrever numa eeprom nova para soldar no aparelho? Se sim, eu poderia comprar o chip na santa ifigência em sampa e realizar a gravação com um aparelho encontrado por R$ 30,00 no m3erc[at]do livr3.

                        []s
                        James T. Kirk (USS. Enterprise 1701).

                        Comment


                        • Fiz o procedimento de atualização da fw. Não fucnionou! Então removi o componente junto ao chip da eeprom para desligá-la. Daí funcionou! http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604

                          Será que conseguiríamos manter sem esta eeprom nas próximas atualizações de fw? Ou devemos comprar um novo chip e instalar?

                          Comment


                          • Eu acho que antes dos chips serem passados pros fornecedores o Team ainda vai fazer um levantamento de quantos S900 estão com as eeprom danificadas.
                            FIM

                            Comment


                            • Amigo, o meu estava ON ON ON, fiz o recovery pelo cabo, voltou a funcionar, aparecendo a rede tivi. Por fim, fiz uma atualização por ALLCODE pela USB com o firmware 30/04/2010. Ficou perfeito, coloquei meu dump personalizado e funcionou tudo perfeitamente, os canais, as configurações, etc. Mas, como nem tudo são "flores", descobri um pequeno bug: quando faço uma busca automática no C2 (70W), quando chega em 9% (SEMPRE) o deco fica travado e preciso desligá-lo na chave traseira . Então, tenho que adicionar as TPs manualmente e fazer uma busca pré-definida. Aí funfa legal, vai até o fim e aparecem todos os canais (mas vou ter que ficar sempre de olho se aparecerem TPs novas ou houver alguma mudança) . Não fiz uma busca automática no maezona pra ver se acontece o mesmo. Fora isso, tudo funcionando bem, o sinal está perfeito.
                              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                              Comment


                              • Dia 17/04 receptor travado com On On On no display. Fiz a atualização e meus s900 deu travado em 90/90. Achei uma solução muito da "M" essa de ter que dessoldar o chip, e diante da dica do vtaveira, resolvi cortar a perna do chip.
                                Tudo aparentemente funcional, porém alguns bugs esquisitos. Por exemplo, tenho varias antenas (45/60/150cm) e resolvi assistir BandHD no UmaEstrela C2. Como foi feito um recovery no deco, eu perdi minhas tps.
                                Então desliguei o deco, tirei o cabo da antena mãozona, e conectei o cabo do UmaEstrela C2. Liguei o deco e pressionei o botão menu do controle pra fazer as configurações de antena. Bem, nesse momento percebi que o controle travou, pensei putz, agora vem no display on on on e tudo de novo!
                                Peguei o controle de um S808 e o menu apareceu e então fiz as configurações de satélite. Percebi que ao mudar de satélite, antes de desligar o deco eu tenho que primeiro ir na configuração de satélite e mudar para o satélite que quero apontar. Desligar o deco, tirar cabo do satélite e colocar o cabo do outro satélite. Ligar o deco e tudo funciona.
                                Talvez com uma chave diseq eu não enfrentaria esses problemas.
                                Bom amanhã tudo preparado para assistir Santos x Sto André na band HD!
                                "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                                Comment

                                Working...
                                X