Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aparelho S900 não detecta LNB

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema resolvido no meu S900 HD

Quando as TP´s estavam sem sinal, deixei uma delas ligada na TV e fui desconecar o cabo coaxial do TUNER IN,... ao afrouxar um pouco sua rosca, o contacto da antena ocorreu e na ninha TV apareceram a INENSIDADE E A QUALIDADE, COM OS PERENTUAIS DE SEMPRE: 90% E 72%.
    CONCLUSÃO: AO APERTAR A ROSCA ATÉ O FIM, NEM SEMPRE O CONTACTO FICA COMO ESPERAMOS QUE FIQUE !
    Portanto, deve-se rever a ponteira rosqueada ! Na minha, parecia estar 100% mas não estava! Basta deixar o aperto final frouxo e mexer a ponta da antena para ver na TV que em certas posições vai se dar o contacto e em outras, não. Eu deixei a minha na posição onde se dá o contacto e não a apertei ao seu máximo!

_Conclusão: Problema resolvido !

Um abraço, e comentem se obtiveram sucesso ou não para limparmos a má fama desse DECO !

Comment

• S900 - atualização não funciona

Olá,
      Tenho um S900 e desde alguns dias antes da queda de 21/11 que tenho problemas constantes de queda de sinal. Depois que fiz a última atualização ele piorou, já testeis varios firmwares e os que funcionam duram apenas por 30 min aproximadamente.
      A minha dúvida é se este problema é defeito de fabricação do aparelho ou as atualizações que não estão funcionando direito?
      Não entendo muito dos termos utilizados abreviadamente, favor responder de maneira simples e clara.
      Grato

Comment

• Postado originalmente por magra3
        meu s900 funcionava direitinho por 3 semana, agora sua Intensidade de Sinal cai pra 74% e a Qualidade pra 30%. q m****, tb tirei a sorte grande intão. mas dai mexo no conector/rosca da lnb e volta a 90/70. a pergunta é... isto está acontecendo devido ao deco superaquecer e derreter as soldas ou foi mal feito o tuner desses s900? preciso saber, pq se for do superaquecimento, logo vai estragar mais coisas... tem alguma coisa de concreto a fazer pra resolver o problema? novas soldas? colocar um cooler?

obrigado
        Que tal ler o tópico inteiro?

Comment

• oS900 problemas deste aparelho

Acho que além dos problemas que o S 900 tem apresentado, a falta de suporte para este aparelho é muito grande, e quando alguém tenta ajudar pensa que todos vivem deste negócio, eu por exemplo, sou apenas um usuário comum, não entendo alguns termos deste fórum e não consegui baixar o "manual de sobrevivencia" pois diz que o site está sendo atualizado.
          Se alguém souber de algo concreto e que possa dizer de maneira clara, por favor, pois estou precisando de ajuda, caso tenham o arquivo e possam passar por e-mail eu agradeço.

Comment

• O meu primeiro s900 apresentou problema e troquei e até o momento está 100%.
            O receptor é bom, mais falta um bom suporte, o receptor parece que foi feito as pressas e não há nenhuma informação oficial da empresa Az-america sobre os problemas que o mesmo vem apresentando.
            E os bugs que nunca se resolve, desde de outubro se pede uma solução para o bug biss, o da gravação em PS, o de alterar o nome do canal após uma nova busca e a cada demorada atualização em vez de resolver, aparece mais bug.
            Hoje se quero assistir um canal em biss tenho que usar o jurássico L4000. Estou pensando seriamente em passar o s900 para frente e adquiri um azbox premium, sei que esse tem bug, mas pelo menos o team lança uma atualização a cada semana.

O team tem que saber que nem só de telefonica vive os usuários do s900.

Comment

• S900HD sin señal

Cumprimentos ao fórum.
              Curiosamente todas as opções acima. Há definitivamente um problema com S900HD, e concentrei-me no sentido de software .... isso que eu digo isto! Primeiro eu não tinha sinal no TP, então eu fiz e depois colocar bin fábrica e as últimas ahoara apenas 2 PTs trabalho, outros não. Não tem nada a ver com a 18V desde que eu colocá-lo na vertical e faz o mesmo ..... Eu coloquei em mais de uma Azbox700 Loop e desligar a tensão para o LNB ea mesma coisa. O Azbox funciona em todos os TPs e não AzAmerica900S ..... 2TPs só.
              Espero que isso ajude a encontrar uma solução para o problema ..... A fábrica deve analisar o que acontece se você quiser continuar vendendo essas caixas ..... Se ele faz suas vendas será afetado drasticamente no futuro próximo.
              Obrigado

Ftatestdish

Comment

• Fiquei concentrado... software problema... mas não sei...se entendi voltagem igual... Azbox funciona...AzAmerica funciona um pouco... talvez se entender... alguém ajuda

Comment

• Solda

Li este forum de cabo a rabo e o problema do meu S900 era o turner. Eu confirmei o problema da solda pessionando o CI, o sinal foi a 90/70.

Resumindo, levei a uma empresa que tem solda de CI-BGA, e está tudo funcionando.

http://www.supportsul.com.br

Comment

• Capolan,

Qual o CI q. foi ressoldado e quanto cobraram?

Comment

• Postado originalmente por Ziune Ver Post
                      Capolan,

Qual o CI q. foi ressoldado e quanto cobraram?
                      O CI do turner, que fica dentro de uma caixa de metal (2cm x 2cm) e os 2 conectores da antena (IN e OUT). É um quadrado, bem pequeno, no centro da placa. Os contatos são minúsculos. Valor R$ 50,00.

Como a loja é especializada em consertos e resolda de notebook, eles tem a aparelhagem. Eu levei somente a peça (turner), pois já tinha aberto o equipamento em casa. O técnico da empresa viu, e disse que poderia resoldar. No final da tarde peguei a peça e o cara disse para mim pagar caso funcionasse. Como funcionou, paguei.

Last edited by capolan; 10-12-2009, 02:26 PM. Razão: colocar foto

Comment

• Valeu Capolan,

Já mandei refazer a solda ... Espero que resolva o problema.

Muito Obrigado pela dica.

Comment

• Postado originalmente por capolan Ver Post
                          O CI do turner, que fica dentro de uma caixa de metal (2cm x 2cm) e os 2 conectores da antena (IN e OUT). É um quadrado, bem pequeno, no centro da placa. Os contatos são minúsculos. Valor R$ 50,00.

Como a loja é especializada em consertos e resolda de notebook, eles tem a aparelhagem. Eu levei somente a peça (turner), pois já tinha aberto o equipamento em casa. O técnico da empresa viu, e disse que poderia resoldar. No final da tarde peguei a peça e o cara disse para mim pagar caso funcionasse. Como funcionou, paguei.
                          Obrigado pela dica. Fiz a resolda em uma assistencia tecnica de celulares, eles também tem o aparelho para fazer esse tipo de solda.

Faz dois dias que nao cai mais o sinal.

Comment

• s900

proba de hacer soldar el sintonizador.
                            yo tuve problemas con el pendrive y ademas falta de señal y otros problemas inexplicables y todo se arreglo al soldar de nuevo el sintonizador del s900 como se explica en este foro.
                            tambien al sacar la placa del sintonizador hay que pasar alcohol isopropilico al conector en ambos lados para que haga buen contacto.
                            saludos
                            FTApinamar
                            Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
                            mediante Receptores s900HD y s1001hd

La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
                            del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

Comment

• Resoldagem bomba muito

Postado originalmente por capolan Ver Post
                              Li este forum de cabo a rabo e o problema do meu S900 era o turner. Eu confirmei o problema da solda pessionando o CI, o sinal foi a 90/70.

Resumindo, levei a uma empresa que tem solda de CI-BGA, e está tudo funcionando.

http://www.supportsul.com.br

Capolan é o cara!!

Estava há semanas sem sinal no S900HD. Já tinha até desistido.
                              Achei este post do Capolan e levei no local indicado.

O cara da loja disse que já recebeu vários indicados pelo forum.

Caoplan, pede comissão lá!! Abraço e muito obrigado por compartilhar esta informação.

Comment

• Refiz a solda de dois s900, e até agora está tudo ok.. ah dias...

Abraços...

Comment

Working...
                                X